Igor Cosso se irrita nas redes sociais após ver foto íntima em propaganda de sauna gay: ‘É cada uma’
19/08/2022 às 19h04
Na última quarta-feira (17), o ator Igor Cosso deixou seus fãs em choque após publicar algo absurdo que havia acabado de ficar sabendo nas redes sociais. O artista acabou encontrando suas fotos utilizadas para a propaganda de uma sauna gay em Curitiba, Paraná, sem sua permissão e seu consentimento.
Igor Cosso conta que tem vontade de fazer ménage com famosos; descubra quem
Claramente incomodado com a situação, Igor afirmou que até buscaria medidas legais no intuito de resolver toda a situação. “E uma sauna gay de Curitiba que tava usando fotos minhas em posts e propagandas deles no Instagram e me mandaram?”, iniciou o ator.
Na sequência, Igor Cosso contou que contaria com a ajuda de seu parceiro para lidar com o caso. “Ainda bem que meu namorado [Heron Leal] é advogado. Olha isso! ‘Safofo’, pqp. É cada uma na minha vida viu. Hehe”, comentou o famoso.
Em meio ao anúncio, a empresa acaba brincando com a imagem de Igor Cosso, afirmando que ele tem cara de fofo e safado simultaneamente. “Eu já ouvi esse termo antes e não saiu da minha cabeça: safofo. E faz todo sentido! Não tem aquelas pessoas que têm uma cara de amorzinho, mas que também têm uma cara de safado? Amo”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale ressaltar também que, recentemente, o ator chegou a compartilhar a respeito da primeira vez que sofreu com a homofobia. Igor ressaltou que, até os seus 18 anos, não tinha muita certeza sobre sua orientação sexual, se relacionando apenas com mulheres, mas revelou que a primeira vez aconteceu quando ele tinha 19 anos.
“Eu estava beijando um cara na rua, era Carnaval, jogaram um copo de cerveja na gente. Aquilo me machucou muito, saí correndo e dias depois chorei”, relembrou Igor Cosso.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.