Jojo Todynho denuncia preconceito contra sua voz e faz desabafo: ‘Isso me magoa’
19/08/2022 às 18h27
Depois de ter lançado um novo projeto nesta sexta-feira (19), Jojo Todynho fez um desabafo comovente e admitiu sofrer muito preconceito dentro do ramo musical. A famosa contou que chega a receber muitas críticas, principalmente contra a sua voz, e isso acaba a afetando bastante.
Após críticas, Jojo Todynho surge em momento íntimo com o marido em vídeo
“As pessoas ficam com um preconceito comigo, dizendo que a ‘Jojo não canta nada’ e isso me magoa. Agora vou mostrar para as pessoas que realmente o funk não me dava a oportunidade de mostrar meu talento. Com o pagode, cantando tudo que eu gosto, estou mostrando um lado que eu gosto, estou mostrando um lado da Jojo que muitos nunca viram”, afirmou ela, durante uma entrevista ao Gshow.
Vale ressaltar também que Jojo Todynho já afirmou que planejava lançar o álbum há algum tempo, mas adiou por motivos que achou melhor não compartilhar publicamente. “Eu penso nesse álbum desde 2017, quando entrei na gravadora. Nesse percurso de músicas e shows, foi ficando em modo de espera para ser lançado no momento certo”, explicou.
Além disso, Jojo ainda ressaltou que seu estilo musical difere bastante dos artistas que andam se destacando no pagode atualmente. A cantora disse que está muito a fim de buscar as raízes do samba, relançando grandes clássicos, mas com seu próprio toque de personalidade.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Jojo Todynho flagra conversa de seguidora com seu marido e detona: “Manda até foto pelada”
“Fico muito feliz que o legado das mulheres no samba não acabou, até por isso eu escolhi uma pegada mais de samba. A Ludmilla e a Marvvila, por exemplo, são mais do pagode. Eu gosto do samba raiz mesmo, então estou trazendo músicas e regravações mais antigas para a atualidade, com um ar mais jovial”, explicou Jojo Todynho.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.