Roberta Miranda reflete e opina sobre o fim da dupla Simone e Simaria: “Todos perdem”
19/08/2022 às 13h26
Estrela do sertanejo, Roberta Miranda lamentou o fim da famosa dupla Simone e Simaria. A artista afirmou que a parceria das irmãs era um “casamento perfeito”, e afirmou que quem perde com a separação é o público.
+ Climão! Patricia Poeta comete mais uma gafe e troca nome de jornalista da Globo
+ Em Além da Ilusão, Larissa Manoela vive trauma em caixão: “Muito mexida”
“É complicado, mas você tem desavenças dentro de sua própria família, que também é complicado, mas torna-se quase normal. Eu não sei os motivos, e mesmo que soubesse eu não falaria porque não tenho autorização delas, mas é assim, é triste, porque é um casamento perfeito vocalmente falando, é triste. Simaria canta, Simone canta, elas têm uma voz belíssima”, disse Roberta Miranda em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
“No fundo é a gente que perde, todos perdem, não tem exceção. É como Maiara e Maraisa, como grandes duplas como Chrystian e Ralf, que tiveram um tempo que se separaram. É isso, nós perdemos”, refletiu Roberta Miranda.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Pantanal: José Leôncio ajudará Maria Bruaca contra Tenório em processo de separação
+ Sem Simone, Simaria contrata nova equipe e investe em carreira solo: “Parada estratégica”
Roberta Miranda expõe mágoa e diz que aguarda pedido de desculpas de Gusttavo Lima: “Até hoje nada”
Roberta Miranda soltou o verbo e revelou que, até hoje, espera por um pedido de desculpas de Gusttavo Lima. Para quem não sabe, a cantora e o artista passaram por um climão há quase três anos.
Em 2019, Roberta Miranda tentou encontrar Gusttavo Lima em um evento e foi até o camarim do artista. No entanto, ela foi barrada por um dos seguranças do cantor.
“Até hoje ele não pegou um telefone pra dizer: ‘Colega, desculpa’. Isso me causou um estranhamento terrível, porque se isso acontece com meu colega, eu ligava no dia seguinte e até hoje nada”, disparou Roberta em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.