Após ter festa clandestina invadida pela polícia, Matheus e Kauan dizem que vão entrar na Justiça

11/07/2021 às 17h29

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Matheus e Kuan afirmam que vão entrar na Justiça (Foto: Reprodução)

Após ter festa clandestina com mais de 500 pessoas descoberta e invadida pela força-tarefa na madrugada deste domingo (11) em uma casa na rua Canadá, nos Jardins, área nobre na Zona Oeste de São Paulo, a famosa dupla sertaneja, Matheus e Kauan negou que tivesse sido contratada para um show. Os cantores afirmaram que houve violação no contrato.

Apresentadora descobre tumor de quase 20 cm grudado no pulmão e se desespera: “Fiquei sem chão”

Segundo os artistas, o contrato era para uma “pequena confraternização entre familiares e amigos”. Contudo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, a Vigilância Sanitária recebeu mais de 100 denúncias sobre a festa. Ainda conforme o G1 divulgou, os ingressos foram vendidos por até R$ 1,6 mil.

Globo é massacrada por exaltar Arthur Nory após polêmica de racismo: “Que nojo!”

Matheus e Kauan, entretanto, afirmam que foram contratados para o aniversário da também cantora Lucyana Villar e que a venda de ingressos foi realizada sem nenhum aviso prévio aos famosos.

LEIA TAMBÉM:

Após ter festa clandestina descoberta pela polícia, Matheus e Kauan dizem que vão entrar na Justiça contra contratante (Foto: Reprodução)

Após ter festa clandestina descoberta pela polícia, Matheus e Kauan dizem que vão entrar na Justiça contra contratante (Foto: Reprodução)

Mulher de Pyong desabafa e fala sobre boatos de traição do marido: “Não caiu em tentação desta vez”

Confira a nota oficial da dupla sertaneja Matheus e Kauan:

A dupla Matheus & Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos.

No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos.

Registra-se que a dupla realizou o teste no dia e o mesmo teve como resultado “Não Reagente”.

Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local.

O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.