Catia Fonseca relembra momento difícil após separação: “Me reconhecer”
19/08/2022 às 9h54
A apresentadora Catia Fonseca recordou um momento bem difícil de sua vida pessoal durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (18). A apresentadora falou sobre a época em que se separou do seu primeiro marido, Dafnis da Fonseca, em 2013. A apresentadora revelou que, após o divórcio, precisou se afastar de tudo e de todos.
“Eu passei por isso em uma fase, a Mamma Bruschetta acompanhou. Quando eu me separei, eu fui morar num apart hotel e ninguém tinha meu telefone nem meu endereço. Eu falei ‘preciso de um tempo pra me reconhecer como pessoa'”, admitiu Catia Fonseca.
Mamma Bruschetta relembrou essa fase difícil na vida da amiga e acrescentou: “Só chegava pra trabalhar e ia embora”. Catia Fonseca ainda contou que só foi capaz de tomar essa atitude porque os filhos, Thiago e Felipe, fruto de seu casamento de 27 anos, já eram adultos. “Eu visitava eles, mas ninguém sabia onde eu tava porque eu queria e precisava disso”.
+ Ex de Luciano Camargo expõe afastamento do sertanejo com o filho: “Nunca procurou”
“Às vezes é difícil pras pessoas entenderem, mas você passa muito tempo fazendo tudo o que você acha que deveria fazer, e de fato eu devia. Mas você fala ‘peraí, agora já deu. E eu? Nesse contexto onde eu me coloco’. E aí você precisa estar distante de tudo pra você conseguir entender o que você quer fazer da sua vida, o significado das coisas, e não das pessoas”, desabafou Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na tarde de terça-feira (16), Catia Fonseca acabou se pronunciando sobre rumores de que deixaria a Band e mudaria para outra emissora. A apresentadora aproveitou o espaço no podcast e esclareceu a origem do boato.
Catia Fonseca explicou que tudo não passou de um grande mal entendido: “A Globo não me procurou! Eu não conversei com ninguém, eu fui gravar com o Porchat, porque o Porchat já estava me chamando para gravar, há mais de um ano no ‘Que História É Essa Porchat’, e ai eu fui gravar!”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.