Após polêmica, Zé Neto e Cristiano posam com filhos de Bolsonaro e criticam haters: “Gente idiota”
19/08/2022 às 8h52
Zé Neto e Cristiano se encontraram com os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo e Renan, em Brasília, onde se apresentaram no último fim de semana. Depois de terem julgado o cancelamento que sofreram nas redes sociais, após a polêmica dos cachês sertanejos, os artistas posaram com dois dos quatro herdeiros do Chefe do Executivo.
Eduardo Bolsonaro foi quem publicou o registro em suas redes sociais e fez mistério sobre o vídeo que eles estariam vendo. Essa semana, Zé Neto e Cristiano concederam uma entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles e falaram sobre o momento difícil que enfrentaram após a onda de cancelamento que viveram. A dupla confessou como se sentiu com a onda de ataques na web.
“Nós entendemos que as redes sociais é um mundo muito cruel em que as pessoas julgam o que elas ouvem ou o que elas querem ver. Às vezes você comete um erro e quer pedir desculpas, mas se pede desculpas está errado, e se não pede está errado”, explicou Cristiano, durante um show no festival Na Praia, que aconteceu em Brasília no último final de semana.
O sertanejo ainda disse que todos passam por situações complicadas. “Todo mundo tem suas fases e suas dificuldades. Zé Neto & Cristiano passou por momentos dificílimos de chegar a falar ‘isso aqui não faz mais sentido’. Só que a gente procurou ajuda e conseguimos nos levantar”.
+ Cesar Tralli surpreende ao mostrar o que leva para almoçar na Globo: “Rei da Marmita”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Já Zé Neto, dupla de Cristiano, ainda cutucou os haters. “A impressão que eu tenho é que o povo fica esperando um escorregão, mas quem cancela é Deus”, começou ele. “Daqui a pouco acontece alguma coisa com outro fulano e se voltam contra ele.” Afirmou o cantor.
“Eu acho que precisamos de mais médicos e menos juízes. Mais pessoas com empatia ao próximo. A pessoa errou? Errou, mas também vamos ver as coisas boas que a pessoa faz. A internet dá muita voz para gente idiota”, completou a dupla de Cristiano.
No mês passado, Zé Neto e Cristiano realizaram um show no interior de São Paulo, na cidade onde moram, em São José do Rio Preto. Depois das polêmicas envolvendo cachês milionários, Zé Neto revelou qual seria a quantia do valor que iriam receber e pediu para que fosse inteiramente doado para a Santa Casa da cidade.
“Quanto que é? 500? 500 mil? A gente sempre ajuda as instituições. Esse aqui queria que você depositasse direto lá na Santa Casa de Rio Preto. Não quero um real. A gente toca por amor. Tocar em casa é tocar em casa”, disse o parceiro de Cristiano, que voltou aos palcos recentemente depois de se ausentar por ter quebrado três costelas.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.