Cátia Fonseca se revolta com equipe da Band e expõe clima tenso: ‘Não tem educação’
18/08/2022 às 21h12

Nesta quinta-feira (18), a apresentadora Cátia Fonseca acabou se revoltando durante o Melhor da Tarde e expôs a atitude de alguns integrantes da equipe da Band. Irritada com o comportamento dos funcionários, a comunicadora afirmou que já chegou a ser ignorada nos bastidores da emissora.
Lívia Andrade rebate declaração de Cátia Fonseca após polêmica: “Não disse”
A situação começou quando a bancada de Cátia passou a falar a respeito dos corredores do Encontro, da Rede Globo. Eles ressaltaram que a Band conta com funcionários bastante simpáticos, mas que, às vezes, os trabalhadores do Melhor da Tarde acabam ficando no vácuo por trás das câmeras.
“Aqui é um programa simpático. A gente demora vinte minutos de um canto a duas salas pra baixo. Porque a gente para, conversa, para conversa… Se encontra dois, ferrou! Desceu a escada, passou pela porta do Faustão, a gente sobe o zóio, pra ver se tem alguém conhecido, desceu, a gente vai parando em cada porta de banheiro, de camarim…”, revelou Kaká Meyer durante a atração apresentada por Cátia Fonseca.
A conversa foi tomando um rumo bastante divertido e bem-humorado pela equipe, mas a comandante do programa acabou expondo uma situação muito indelicada que veio a acontecer com um de seus funcionários.
Leia também:

Extra confirmado e regras obrigatórias: Governo divulga mudanças no Bolsa Família em 2025

Adeus gordura: Chá poderoso te ajuda a emagrecer sem você perceber

5 eletrodomésticos são os vilões que fazem você pagar mais caro na conta luz
Cátia Fonseca contou que alguém finge estar em uma ligação no celular sempre que passa na frente da comunicadora, mas a farsa é tão clara que ela consegue até ver a tela do telefone desligada.
“Tem gente que não gosta de muita conversa. Tem gente que passa perto da gente, não quer conversar…”, revelou ela, fazendo o gesto de colocar o celular na orelha, imitando o gesto da pessoa em questão. “Amiguinho, quando você for fazer isso, pelo menos bate na tela [para que o aparelho acenda]”.

Cátia Fonseca se revolta com equipe da Band e expõe clima tenso Foto: Reprodução
“Já aconteceu, deu estar descendo e falo ‘Bom dia’, aí a pessoa pegou e fez assim [colocou o aparelho celular na orelha] aí eu olhei e estava tudo black. Mas vou continuar falando bom dia”, debochou Cátia Fonseca. “Eu continuo com educação, se a pessoa não tem educação, que não responda, né? E aí parece que todo dia você encontra com a pessoa”, concluiu ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.