Catia Fonseca dá basta e desabafa sobre disputa por audiência com Sonia Abrão: “Destruir o outro”
18/08/2022 às 8h16
Catia Fonseca abriu o jogo e colocou um ponto final no boato sobre travar uma luta pela audiência com Sonia Abrão nas tardes da TV aberta. A apresentadora foi a entrevistada dessa terça-feira (16), do Programa de Todos os Programas, do R7. Durante o bate papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, a comunicadora também falou sobre os boatos de sua saída da Band.
Ao participar do podcast do R7, Catia Fonseca revelou detalhes da relação que possui com Sonia Abrão. “A Sonia Abrão, é muito engraçado que as pessoas acham…”, começou a apresentadora. “Que vocês concorrem, né?”, indagou Flávio Ricco.
“Concorre nada! É uma coisa tão besta, é assim: Concorre, porque cada um vai fazer o seu melhor naquele dia. Você não vai falar assim: ‘Ah, está bom, vou entregar de bandeja pra ela’. Claro que não! Nem ela pra mim, nem pra ninguém”, revelou Catia Fonseca.
+ Maitê Proença é pedida em namoro por fã e reage: “Portas abertas”
A apresentadora também falou que estava com saudades de encontrar com Sonia em eventos. “Mas você não vive pra destruir o outro. E a gente se encontrou várias vezes, na casa do Felipeh Campos, no aniversário dele, em outrod lugares”, explicou Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“É que eu não saio muito, nem ela, então pra gente se encontrar bastante é difícil. Mas eu curto demais! E quando às vezes, a gente grava o programa ou faz uma matéria e eu estou em casa, eu assisto a Sonia também. Eu curto”, finalizou a famosa.
Na tarde de terça-feira, Catia Fonseca também acabou se pronunciando sobre rumores de que deixaria a Band e mudaria para outra emissora. A apresentadora aproveitou o espaço no podcast e esclareceu a origem do boato.
Catia Fonseca explicou que tudo não passou de um grande mal entendido: “A Globo não me procurou! Eu não conversei com ninguém, eu fui gravar com o Porchat, porque o Porchat já estava me chamando para gravar, há mais de um ano no ‘Que História É Essa Porchat’, e ai eu fui gravar!”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.