Gabi Prado comenta sobre o pior encontro que já teve: “Ele mijou na minha cama e me molhou”

17/08/2022 às 11h46

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Gabi Prado fala sobre pior encontro que já teve, Foto: Reprodução/Internet

A influenciadora Gabi Prado revelou durante entrevista que teve um dos encontros mais catastróficos que alguém poderia ter na vida. Durante um bate-papo com a apresentadora Dani Calabresa, no podcast Posso Mandar Áudio, a famosa falou sobre o assunto e contou alguns detalhes peculiares sobre uma situação que passou. “Nunca duvidem da capacidade de um ser humano de passar por uma humilhação”, brincou ela.

Atrizes de Mar do Sertão falam sobre relação das personagens na nova novela da Globo

A situação desastrosa teve início quando Gabi Prado saiu de Brasília para passar férias no Rio de Janeiro e chegando lá, acabou indo para uma festa, onde conheceu o rapaz. Após se conhecerem, os dois dormiram juntos e acabaram trocando contato no dia seguinte. “A gente conversava aquelas mentirinhas: ‘Ai, saudade, queria estar aí’, mostra um pouco do seu mamilo esquerdo, depois mostra o direito, e a pessoa se sente íntima”, começou.

Gabi Prado relata detalhes de situação inusitada, Foto: Reprodução/Internet

Gabi Prado relata detalhes de situação inusitada, Foto: Reprodução/Internet

“E por eu falar saudade sem estar com saudade, essa pessoa falou: ‘Vou resolver o problema dela, vou pra Brasília’. Comprou a passagem, foi lá pra casa e ficou lá”, recordou a ex-Fazenda. Após a visita inesperada chegar, Gabi Prado logo o convidou para outra festa. O que ela não esperava, era que o moço acabaria bebendo demais e só voltaria para sua casa horas depois. “Ele chegou na minha casa, não sei como, só que ele chegou muito bêbado”, comentou.

Cansada de polêmicas, Maíra Cardi causa na web e expõe conversa de Arthur Aguiar e Paulo André

LEIA TAMBÉM:

Pouco depois, os dois foram dormir e o inacreditável aconteceu: o rapaz urinou e defecou no quarto da influenciadora. “Ele mijou na minha cama e me molhou. Ele simplesmente levantou e foi pra frente da minha cama e tinha um tapete. Ele agachou para fazer o número dois. Só subiu o fedorzão”, revelou ela, relembrando que o homem ainda urinou novamente em sua cama e no dia seguinte lhe pediu em namoro. “Foi o meu pior date”, disse Gabi Prado, aos risos.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.