CNN Brasil coloca William Waack para ir atrás de Lula e Bolsonaro
17/08/2022 às 10h15
A CNN Brasil escalou o jornalista William Waack para ir atrás de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), líderes das pesquisas de intenção de voto à presidência do país, para tentar conseguir que os dois aceitem participar de uma série de entrevistas que o canal de notícias por assinatura pretende realizar. Segundo informações do site Notícias da TV, do UOL, os dois estão propensos a aceitar, muito por conta do bom relacionamento do ex-apresentador da Globo com vários setores de Brasília.
Patrícia Poeta põe ponto final em drama e toma atitude após receber críticas na Globo
Em uma reunião realizada na última sexta-feira (12), que contou com a presença das assessorias dos candidatos, foram apresentadas as regras das sabatinas, que foram aceitas pelos representantes. Ainda de acordo com a publicação, novas negociações para a série de entrevistas com os políticos deverão acontecer no decorrer da semana. Em sorteio realizada com as equipes presentes, o atual presidente Jair Bolsonaro irá abrir as conversas com William Waack, que começarão dia 29 de agosto.
Ainda de acordo com a publicação, a assessoria do candidato a reeleição, pediu, assim como fez com o Jornal Nacional, para realizar a entrevista no Palácio do Planalto. Entretanto, a CNN Brasil não vê problemas, contanto que Bolsonaro não tenha nenhum assessor no momento da sabatina. A ideia do canal de notícias é que as entrevistas sejam gravadas sem cortes, como se fossem ao vivo. Mesmo que não consiga as entrevistas de William Waack com Lula ou Bolsonaro, a CNN seguirá com o sorteio já feito e entrevistará Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).
Lívia Andrade integrará Domingão com Huck após ser contratada pela Globo
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após cancelar seu próprio debate por conta das audiências do atual presidente Jair Bolsonaro e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a CNN Brasil fechou um acordo de parceria com o SBT para que ambas as empresas realizem o encontro com os presidenciáveis em sistema de pool, junto com o jornal O Estado de S. Paulo, revista Veja e a rádio NovaBrasil FM. Com isso, a intenção dos veículos de imprensa é conseguir receber os dois líderes das pesquisas também no debate.