Daniella Perez tem caixão aberto e Gloria Perez, sua mãe, se joga em cima de filha exumada: “Do jeito”
17/08/2022 às 9h30
Recentemente, estreou no HBO Max uma série documental sobre o brutal assassinato de Daniella Perez, que foi morta em 1992 por seu companheiro de novela, Guilherme de Pádua, e sua esposa na ocasião, Paula Thomaz. No quarto episódio de Pacto Brutal, a autora de novelas da Globo, Gloria Perez relatou que o 1º túmulo de sua filha acabou sendo vandalizado. Ela recebeu um bilhetinho com data e hora ameaçando: “Nesse dia e nesse horário, nós vamos tirar a Daniella daí de dentro”.
+Filho de Hebe Camargo abre o jogo sobre herança de R$ 60 milhões da apresentadora: “Lenda”
Gloria Perez então, se desesperou e mudou o túmulo de Daniella Perez para uma região mais próxima da administração do cemitério. Quando foram fazer a exumação do corpo, a cor do caixão estava diferente. De acordo com o tio dela, o caixão no dia do enterro era uma madeira estilo meio envernizado, porém, quando abriram, o mesmo estava verde.
Gloria Perez então, fez um escândalo dentro do cemitério, pois, achava que o caixão de sua filha havia sido trocado. Eles não poderiam abrir, mas o escândalo da autora foi tanto, que eles acabaram se vendo obrigados a abrir.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ao abrirem o caixão, Gloria Perez contou ter se jogado em cima do corpo da filha e viu ela lá, do jeitinho que havia sido enterrada, com o mesmo vestido branco. Depois foi explicado que o caixão havia ficado verde por conta das condições climáticas.
Assassinato brutal de Daniella Perez
Daniella Perez, vale dizer, era casada com o ator Raul Gazolla e foi assassinada de forma brutal em 28 de dezembro de 1992, com 18 facadas em seu peito, pelo seu colega de trabalho, o ator Guilherme de Pádua. Os dois atuavam juntos em De Corpo e Alma, na Globo.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.