Gusttavo Lima recebe grave denúncia de mulher e tem notícia brutal de condenação pela Justiça: “Bloqueado”
17/08/2022 às 9h43
Gusttavo lima parece que não se cansa de ver seu nome envolvido em polêmicas. Desta vez, o cantor lançou uma música chamada Bloqueado, onde, em um trecho da canção, ele fala um número de telefone aleatório, que por coincidência era o mesmo de uma mulher em Pato Branco, no Paraná.
Sendo assim, Gusttavo Lima foi condenado a pagar R$50 mil por danos morais para a dona do número, por ter seu telefone divulgado, mesmo sem ter a intenção. A moça venceu o processo em primeira instância, e a defesa ainda pode recorrer a decisão.
A música Bloqueado foi lançada em 2021, e de acordo com o advogado de acusação, Fabiano Giaretta, a mulher usa esse numero desde 2009, 12 anos antes do lançamento da letra.
Pelo sucesso que Gusttavo Lima possui, ela relatou diversas ligações e mensagens que recebeu, além de conteúdos pornográficos e ameaças. A decisão foi assinada pelo juiz Daniel Proença Larsson, e depois homologada pelo juiz de direito de Pato Branco, Luiz Henrique Vianna Silva.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda de acordo com o advogado, a dona do telefone não quer se promover em cima de Gusttavo Lima e pediu para não ter seu nome divulgado. Porém, ela foi apenas o primeiro caso.
Como na canção não há um DDD para o número, outras pessoas do Brasil, que utilizam a mesma sequência passaram por situações semelhantes e também estão processando Gusttavo Lima. Em junho, outra mulher, esta de São Paulo, venceu o processo em que o artista foi também condenado a pagar R$50 mil.
+Lívia Andrade integrará Domingão com Huck após ser contratada pela Globo
Na música, Gusttavo Lima fala que bateu uma saudade da pessoa, daquelas que não da para aguentar, discorre o número, diz que está recaindo e lembra que foi bloqueado pela pessoa. A Justiça entendeu que o artista não se precaveu para evitar possíveis transtornos que poderiam causar para um suposto dono do número.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.