Após se despedir do Jogo Aberto, Denílson é substituído às pressas e trabalho fora da Band vem à tona
16/08/2022 às 11h42
Denílson é um dos maiores jogadores de futebol da história do Brasil, sendo responsável pelo pentacampeonato da Seleção na Copa do Mundo de 2002. Recentemente, ele deixou o Jogo Aberto, programa da Band onde ele é comentarista, comandado por Renata Fan, pela segunda vez em um curto período e foi substituído por Ronaldo Giovanelli.
Nas redes sociais, Denílson mostrou que iria viajar, mas não o destino. “Desta vez não é férias”, confirmou. Há algumas semanas, o comentarista passou a semana inteira fora do ar, justamente para curtir um período de folga com Luciele di Camargo e os filhos nos Estados Unidos, mais especificamente nos parques da Disney.
+Leonardo menospreza o próprio filho, tem ódio entre noras e briga com Virgínia Fonseca é exposta
No entanto, ele voltou das terras estadunidenses cerca de uma semana depois, enquanto sua mulher permaneceu no país com os filhos. Agora, ele deixa a Band novamente para ir viajar, mas, a negócios.
Denílson tem parceria com um aplicativo bem famoso de apostas, e protagonizou um comercial da marca recentemente. Sua viagem foi justamente por conta do novo projeto: “Vou ali, só que desta vez não é mini férias não, é trabalho”, assumiu.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Lado ator
Denílson estrelou um comercial de tal marca recentemente. No registro, ele aparece se queixando de ver a expressão “Deu Green”, famosa no aplicativo, para um médico em um consultório. “Em todo lugar que eu vou, parece que está me perseguindo. Você pode até achar que eu tô exagerando, mas para onde eu olho, está lá. Eu não sei o que fazer”, disparou.
+Filho de Mari Alexandre manda indireta ao pai, Fábio Jr: “Pai e mãe ao mesmo tempo”
Logo depois, foram ao ar imagens de pessoas segurando cartazes verdes, para justamente representar o que a marca queria dizer: a famosa expressão “deu green”. “Quem sabe isso não pode ser um bom sinal?”, disse o médico ao final da propaganda.
“A mania pegou tanto que o Denílson tá vendo o Deu Green em todo lugar. Será que é só ele? Ou você também tá vendo Deu Green por aí?”, escreveu o perfil oficial do aplicativo de apostas esportivas.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.