Pantanal: Saiba o que acontece com os filhos de Zuleica após sumiço

15/08/2022 às 19h48

Por: Flavia Fasanella
Pantanal: Zuleica entra em choque após sumiço dos filhos Foto: Reprodução
Pantanal: Zuleica entra em choque após sumiço dos filhos Foto: Reprodução

Em Pantanal, Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) decidirão dar um passeio de barco pela região pantaneira. No entanto, eles acabarão enfrentando uma situação complicada com a falta de gasolina da embarcação e ficarão perdidos sem terem como se comunicar com alguém. Com isso, Zuleica (Aline Borges) se desesperará.

Pantanal – Por causa de Bruaca, Tenório declara guerra a José Leôncio e clima esquenta, mas Juma resolve na base do tiro

Nas cenas que serão exibidas no dia 15 de agosto em Pantanal, os filhos mais novos de Tenório (Murilo Benício) sairão para pescar e ficarão no rio durante toda a madrugada. O garoto mais velho se tranquilizará ao imaginar que o motor se afogou. Considerando que o personagem de Cauê Campos entrará em choque ao notar que eles não possuem remos.

Ao mesmo tempo, na fazenda, a enfermeira se desesperará com o desaparecimento dos filhos e até dirá que se sente arrependida de ter ido para o Mato Grosso do Sul. O grileiro até tentará acalmar a mulher, mas ela implorará para que o marido procure José Leôncio (Marcos Palmeira) a fim de pedir alguma ajuda para achar os garotos.

Então, o vilão atenderá ao pedido de Zuleica e mandará Tadeu (José Loreto) sobrevoar a região com o intuito de encontrar os rapazes. Por fim, Renato e Roberto acabarão sendo encontrados por Eugênio (Almir Sater) no remake de Pantanal. 

LEIA TAMBÉM:

Pantanal: Zuleica entra em choque após sumiço dos filhos

Pantanal: Zuleica entra em choque após sumiço dos filhos Foto: Reprodução

Pantanal: Após partida de Maria Bruaca, Tenório se irrita ainda mais com ex-mulher: “Morta e enterrada”

Vale ressaltar que, nesse mesmo rio, Roberto será morto por um assassino de aluguel. Inclusive, no capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira, uma cobra chegará perto de dar o bote nos garotos perdidos, mas o chalaneiro será capaz de salvá-los rapidamente.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.