Tatá Werneck revela estar sendo extorquida e chantageada
15/08/2022 às 8h39
Tatá Werneck relatou por meio de suas redes sociais que está sendo ameaçada por um hacker. A apresentadora do Lady Night informou que as ameaças começaram após o invasor ter obtido acesso a “conversas íntimas”. Na publicação, a humorista ainda informou que está sendo alvo de chantagem e que já foi efetuado um boletim de ocorrência. “Qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, disse ela.
“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, disse Tatá Werneck. A notícia veio um dia após o seu aniversário de 39 anos, completados na quinta-feira (15). Segundo o Código Penal brasileiro, constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa está sujeita a pena de reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
Tatá Werneck esteve no palco do Fantástico, da Globo, para recordar e homenagear Jô Soares (1938-2022) ao lado de outros humoristas como Fábio Porchat, Bruno Mazzeo, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues. A apresentadora se emocionou ao falar sobre o comunicador que morreu na sexta-feira (05) e relembrou a morte de Paulo Gustavo (1978-2021).
Pantanal – Tenório arma plano macabro para matar Zé Leôncio e seus herdeiros, mas ele é quem morrerá
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste que feliz. Tem me emocionado mais do que feito rir. Inevitável pensar no Jô e não lembrar do Paulo [Gustavo], de grandes comediantes que estão partindo. A melhor coisa que você pode fazer para um comediante é rir dele. Pesquisar o Jô. Essa geração que está vindo, pesquisem o Jô. Eternizem o Jô”, relatou Tatá Werneck.