Pantanal – Tenório tem ideia macabra para exterminar família inteira de José Leôncio: “Rio de sangue”
14/08/2022 às 11h19
Tenório deseja deixar os rios do pantanal repleto de sangue.
Tenório (Murilo Benício) vai decidir se vingar de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Furioso porque o vizinho terá acolhido Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e a estará orientando a entrar na Justiça contra ele, o grileiro contratará o pistoleiro Solano (Rafael Sieg) para exterminar a família do rival no remake assinado por Bruno Luperi.
Solano, então terá a missão de acabar com a família dos Leôncio e dando inicio ao plano macabro do grileiro, a primeira vítima será José Lucas (Irandhir Santos), de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
SAIBA MAIS! Pantanal – Tenório fica horrorizado com detalhe macabro sobre morte do filho: “Sem mordida”
Porém, o ex-caminhoneiro será ressuscitado pelo Velho do Rio (Osmar Prado). “Ocê num vai morrê, José Lucas… Num vai morrê, que num é chegada a tua hora. Aguenta firme… Ocê é um Leôncio! Um Leoncio! Num vai se entregá sem lutá”, dirá o personagem de Osmar Prado.
O ser sobrenatural conseguirá retirar a bala que estará alojada no tórax do personagem de Irandhir Santos e ficará cuidando dele, até que José Lucas fique totalmente recuperado.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
MASSACRE EM PANTANAL
Depois dessa tentativa frustrada, Tenório vai considerar uma ideia para matar o rival e mais integrantes de sua família de uma vez só.
“Eles viajam muito, não é?”, questionará Solano. “De uns tempo pra cá é a torto e a direito”, responderá o personagem de Murilo Benício. “É… Mas tem que ter cuidado, isso é um perigo. Imagine se um troço desse me cai lá do alto?”, insinuará.
Sem entender a ideia de Solano, Tenório dirá que, com tanta revisão que eles fazem nas aeronaves, é mais fácil que uma vaca caia do céu. O matador de aluguel, então, continuará.
“Mas às vezes alguma coisa sai do lugar. Um cabo se parte… Nunca se sabe, não é?”, dirá Solano. Somente aí Tenório perceberá que se trata de uma ideia e tanto para eliminar José Leôncio e os herdeiros de uma só vez e fazer um “rio de sangue” no Pantanal.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!