Tendo como último trabalho a série ‘Bom Dia, Verônica’, Reynaldo Gianecchini, há 10 anos, descobria câncer
14/08/2022 às 8h07
Reynaldo Gianecchini descobriu um Linfoma não-Hodgkin há exatamente 10 anos.
Conhecido por vários trabalhos de sucesso na Globo, onde estrelou várias tramas como Laços de Família (2000), Esperança (2002), Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), Sete Pecados (2007), Passione (2010), entre outras, Reynaldo Gianecchini é considerado um dos galãs da TV Brasileira.
O famoso que encerrou o seu contrato de exclusividade com a Globo recentemente, agora pode ser visto em projetos da concorrência. No início do mês, ele apareceu como o grande vilão da nova temporada de Bom Dia, Verônica, da Netflix.
SAIBA MAIS! Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade e revela lado curioso: “Eu ria dos boatos”
O ator também é dado como certo na primeira telessérie da HBO Max, que se chamará Segundas Intenções e tem previsão de iniciar as gravações ainda esse ano, tendo Camila Pitanga como protagonista.
Nada impede também que Reynaldo Gianecchini possa retornar para a Globo com um contrato por obra certa, ou seja, somente durante as gravações de determinado projeto.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sem impedimentos para estar na concorrência, Reynaldo Gianecchini participou recentemente do Faustão na Band, onde o artista relembrou o diagnóstico de câncer, que recebeu em 2012.
VENCEU O CÂNCER
Hoje com 49 anos, o ator havia descoberto um Linfoma não-Hodgkin na época. Poucos meses antes disso, o pai dele, que tinha o mesmo nome, morreu por complicações da mesma doença.
“Meu pai morreu nos meus braços. Foi uma experiência muito linda na minha vida. Eu entendi que o processo dele que estava acabando. Na vida a gente tem que aceitar o que ela propõe. Tem uma ordem do universo que a gente não entende ainda”, declarou o famoso no Programa do Faustão.
“Minha mãe me ensinou muito sobre a fé, e foi o momento de colocar em prática. Cada dia da minha vida foi num lugar de gratidão e descoberta. Foi me movendo e alimentando, eu estava tão seguro que eu dava segurança para as pessoas”, pontuou Reynaldo Gianecchini, arrancando aplausos da plateia e feliz por ter vencido o câncer.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!