Médico revela que Jô Soares escolheu morrer em casa assistindo a filmes: “Era um gênio”
13/08/2022 às 11h26
Morte de Jô Soares deixou a classe artística e todo o Brasil em luto.
Aos 84 anos, Jô Soares morreu às 2h30 da madrugada de sexta-feira (5). O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher do humorista. A causa da morte não foi divulgada.
“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu a ex-esposa de Jô nas redes sociais.
Na missa de sétimo dia do saudoso apresentador, que aconteceu na última sexta-feira (12), o médico Drauzio Varella deu detalhes de como foram os últimos dias de Jô Soares.
Em uma cerimônia exclusiva aos amigos e à família, o médico aproveitou o momento para homenageá-lo e revelou que o amigo escolheu morrer em casa assistindo a filmes, sobretudo clássicos noir, seu gênero favorito. As informações são da Folha de S. Paulo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“É difícil falar do gênio tendo convivido com ele”, afirmou o profissional da área da saúde, Drauzio Varella.
COMOÇÃO DA CLASSE ARTÍSTICA
Ex-esposa do veterano, Flávia Pedra Soares chegou a contar que Jô Soares sempre repetia a frase “morrer é fácil, difícil é a comédia”, em referência ao britânico Edmund Gwenn.
A missa aconteceu no bairro de Higienópolis, em São Paulo, e contou com a presença de vários famosos, como Claudia Raia, Adriane Galisteu, Marília Gabriela, Mônica Martelli, entre outros, mostrando o quanto Jô era querido e causou comoção na classe artística.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!