Michelle Bolsonaro ‘se emocionou’ em homenagem a Daniella Perez antes de se encontrar com Guilherme de Pádua
12/08/2022 às 15h47
Na ultima quinta-feira (11), Gloria Perez publicou uma linda homenagem para a filha, Daniella, que completaria 52 anos. No entanto, um comentário deixado por Michelle Bolsonaro revoltou os fãs da dramaturga.
+ Pantanal: Determinada, Maria Bruaca vai à Justiça para tomar fortuna de Tenório
+ Com saída de Eliana, SBT mira em filhas de Silvio Santos para substituir apresentadora
Na publicação, Gloria homenageou a filha, que completaria 52 anos caso não tivesse sido assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz.
“Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus”, escreveu Gloria Perez.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Michelle Bolsonaro comentou a homenagem, deixando emojis de choro e coração, causando revolta nos internautas. O motivo? A primeira-dama e o marido, Jair Bolsonaro, participaram de um culto na Igreja da Lagoinha, onde Guilherme de Pádua atua como pastor. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
+ Climão! Antonio Fagundes dá resposta sincera e leva invertida de Patrícia Poeta: “Está sabendo”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.