Karina Bacchi detona atitude de Giovanna Ewbank: ‘Que exemplo a gente tá dando?’
11/08/2022 às 19h09
O nome de Karina Bacchi voltou a circular nas redes sociais após ter dado sua opinião a respeito do comportamento de Giovanna Ewbank, que entrou em uma briga a fim de defender seus filhos de um ataque racista em Portugal.
Ex-marido de Karina Bacchi faz apelo desesperado e implora para ver o filho: “Do fundo do coração”
Ao participar do podcast Positivamente, apresentado por Cris Poli, a comunicadora não concordou com a atitude da atriz, afirmando que ela não deveria ter ofendido a mulher racista, já que isso não seria um exemplo bom para ser seguido pelas crianças.
“Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho'”, começou Karina Bacchi na entrevista.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em seguida, a apresentadora criticou o gesto da esposa de Bruno Gagliasso: “Eu concrdo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, afirmou.
“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, completou Karina Bacchi durante sua participação no podcast.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.