Roberto Carlos toma medida drástica após temer problemas de saúde: “Total”
10/07/2021 às 15h16
O cantor Roberto Carlos está exatamente há 1 ano e 4 meses em isolamento no seu apartamento da Urca, na Zona Sul do Rio. Pode-se, inclusive, contar as vezes que o famoso saiu de sua residência.
+ Salve-se Quem Puder: Renzo engana Dominique e rouba documentos da quadrilha
Por conta da pandemia, o famoso tem evitado o contato social e está em isolamento total. Roberto, que já recebeu as duas doses da vacina, dispensou até seu motorista e dirigiu seu veículo ao posto de saúde quando foi receber a imunização.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, toda a agenda do cantor foi transferida para o ano que vem, a partir de fevereiro. O famoso tem aproveitado a pausa para compor e, em breve, lançará novidades.
+ Apresentadora da CNN Brasil abre o coração e revela ser adotada: “Ato de amor”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Roberto Carlos fez live no ano passado
Roberto Carlos fez uma live especial de Dia das Mães no ano passado. O cantor redobrou os cuidados e surgiu separado por uma barreira de acrílico transparente de seus músicos, todos com equipamentos de proteção individual.
A única exceção era o próprio cantor. “A gente tem que abrir a mão da máscara para cantar”, justificou.
Depois disso, Roberto explicou que se apresentava do estúdio que mantém em sua casa, no Rio de Janeiro, e que toda a equipe seguia os protocolos das autoridades de saúde.
+ A casa dos sonhos: Deborah Secco compra mansão em Orlando: “Sonho realizado”
“Quero mostrar para vocês que estamos mantendo as distâncias estabelecidas. Estou a três quatro metros do maestro Eduardo Lages. Fiquem tranquilos, estamos tomando todos os cuidados”, comentou.
Roberto Carlos ainda criticou as pessoas que continuam a usar saudações com contato físico. “Cumprimentar com o pé e o cotovelo não vale nada. Não tem valor algum, não é a mesma coisa que fazer uma reverência. Então nada de encostar”, declarou.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.