Atriz Giulia Gam conta que saiu da televisão para tratar doença: ‘Cabeça e alma complexas’
10/08/2022 às 21h11
A atriz Giulia Gam fez um desabafo a respeito de uma pausa que fez em sua carreira antes de fazer o aviso sobre sua saída da rede Globo, no ano de 2017. A artista contou que foi diagnosticada com depressão e teve de procurar auxílio médico a fim de tratar a doença e enfrentar o momento difícil de sua vida. “A cabeça e alma da gente são muito complexas e sensíveis”, afirmou ela.
Atriz de Pantanal usa termo racista ao vivo no Encontro e Manoel Soares interrompe: “Necessário”
Nesta terça-feira (9), Giulia Gam comentou a respeito de seu diagnóstico durante uma entrevista ao Splash, do UOL, e afirmou que recebeu a notícia da doença depois de ter atuado na novela Boogie Oogie (2014).
“Eu realmente tive uma depressão. Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica. Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoa, mas você tem que procurar uma terapeuta, um psiquiatra e superar”, detalhou a atriz.
Já curada e sentindo-se muito feliz, Giulia Gam relembrou suas personagens que interpretou na televisão com bastante carinho. A artista deu vida a diversos papeis, tais como Heloísa, em Mulheres Apaixonadas (2003), Diva, em A Favorita (2008) e Bruna, em Ti Ti Ti (2010). Sua última atuação realizada na Globo foi no ano de 2017, durante a série Mister Brau. No fim daquele mesmo ano, o contrato da atriz acabou não sendo renovado depois de 30 anos de empresa.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Ator casado de Pantanal é exposto por atriz e diz que ele pode ter caso com colega de folhetim
“Estou muito feliz porque estou me sentindo bem, estou com o coração em paz e desfrutando desse momento. Poder cuidar da minha saúde, fazer meus exercícios, encontrar meus amigos. Tenho recebido propostas de trabalhos, então, logo eu apareço por aí”, comentou Giulia, empolgada.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.