Ex-BBB Eliezer Netto se irrita ao ser questionado se Viih Tube paga suas contas: ‘Tenho trabalho’
10/08/2022 às 19h26
Nesta quarta-feira (10), a influenciadora digital Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais, mas quem as respondeu foi seu namorado, o ex-BBB Eliezer Netto.
Uma das primeiras perguntas feitas a ela acabou deixando-o muito incomodado. “Por que banca o Eliezer”, disparou um seguidor. De modo muito direto, o influencer logo rebateu o comentário de modo irônico: “Porque o dinheiro é dela. O dinheiro não é seu, é dela. Então ela banca quem ela quiser. Ela banca eu”.
No entanto, Viih Tube acabou interrompendo o amado e afirmou: “Vão achar que é verdade”. “Não fizeram a pergunta? Estou dando a resposta. Cada pergunta que o pessoal faz. Por que banca o Eliezer? Eu tenho 32 anos na cara”, retrucou o ex-BBB. Então, a youtuber riu da resposta de Eliezer e perguntou se ele estava bravo.
“Não, é porque não é possível, as pessoas acham que eu passava fome antes do Big Brother. Eu tinha uma vida antes do BBB. Eu tenho uma empresa. Eu tenho uma família, eu tenho um trabalho, tenho emprego, tenho tudo”, prosseguiu ele.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale ressaltar que, nesta quarta-feira (10), Eliezer Netto chegou a fazer um desabafo em suas rede sociais ao dar mais detalhes sobre o motivo que o fez passar por alguns procedimentos estéticos peculiares.
“Muita gente falando… Minha vontade de fazer o transplante de barba vem muito antes do Big Brother. No Big Brother mesmo eu sempre deixei claro minha vontade de ter barba. Eu tinha 12 pelinhos na cara. Só nasceu no bigode. Por isso não queria tirar, porque demorou para crescer. Antes de falarem que não me aceito, eu sempre quis fazer”, disparou ele na situação.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.