Pantanal: Trindade fica assustado com possessão e bebê-diabo

10/08/2022 às 11h10

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Saiba com quem ficará a viola de Trindade na reta final Foto: Reprodução

Em Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) perceberá algo estranho com o filho que Irma (Camila Morgado) espera dele. Ainda dentro da barriga da ruiva, o bebê tocará viola, possuirá o corpo do peão e mandará um recado aos funcionários da fazenda na trama escrita por Bruno Luperi.

Conforme antecipou o Notícias da TV, Trindade vai começar a desconfiar que o bebê é filho do próprio diabo. Num certo momento, uma viola começará a tocar sozinha. As cordas do instrumento serão dedilhadas em Pantanal sem ninguém estar por perto, aterrorizando Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira).

Nesse instante, em Pantanal, Alcides e Zaquieu tentarão falar com Trindade, mas o homem estará com o olhar vidrado na viola. “É o cramulhão, Zaquieu… É o cramulhão!”, dirá o personagem de Juliano Cazarré. “Parece que ele [Trindade] tá possuído”, dirá o mordomo.

+ Pantanal: Guta surpreende Marcelo com revelação: “Nunca foi pecado”

Ainda muito assustado, Zaquieu começará a dizer. “Isola! Isola!”, dirá o rapaz, batendo na madeira três vezes. Com o barulho, o personagem de Gabriel Sater sairá do transe e perguntará o que aconteceu. Após escutar as explicações, Treindade dirá que não estava possuído pelo diabo.

LEIA TAMBÉM:

“Era quem, então?”. “O minino…”, responderá Trindade. “O seu filho?”, questionará Alcides, perplexo em Pantanal. “Num sei se esse filho é meu”, afirmará o personagem de Gabriel Sater desconfiando do verdadeiro diabo. O violeiro vai se sacrificar e sumir das terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) para salvar a alma da criança.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.