Ticiane Pinheiro expõe trauma de casamento e abre o jogo sobre separação: “Eu busquei isso”

10/08/2022 às 11h21

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Ticiane Pinheiro é casada com César Tralli (Foto: Reprodução)

Ticiane PinheiroCésar Tralli se casaram em 2017 e, desde então, eles vivem o melhor desfecho no amor. Porém, a vida da apresentadora nem sempre foram flores quando o assunto é relacionamento.

Acontece que o casamento com Tralli não foi o primeiro de Ticiane Pinheiro. Em 2006, ela se casou com o empresário Roberto Justus, com quem teve uma herdeira, Rafaella. Os dois viveram felizes por 8 anos, mas as brigas surgiram em 2014 e ambos optaram por seguir suas vidas separadamente.

+Pantanal: Trindade se sacrifica deixando Irma e filho: ‘Cramulhão vai tomá ele de nóis’

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, Ticiane Pinheiro não estava feliz na relação por conta do comportamento difícil de Roberto Justus. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, disseram em nota, na ocasião do divórcio.

Antes de se divorciarem, já rolavam boatos de que Ticiane Pinheiro e Roberto Justus já estavam no limite devido ao aniversário de 50 anos de Xuxa. Na época, o até então casal chegou junto e até posaram para fotos, mas mal ficaram juntos no evento.

LEIA TAMBÉM:

Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e a filha deles, Rafaella (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e a filha deles, Rafaella (Foto: Reprodução)

Trauma

Em uma entrevista para o portal UOL, Ticiane Pinheiro declarou que, mesmo com o divórcio de Roberto Justus, nunca deixou de acreditar no amor. Desse modo, seu sonho se realizou em 2017, quando casou-se com César Tralli. Atualmente, os pombinhos demonstram estar vivendo sua melhor fase.

“Sempre acreditei. Não é porque me separei que tenho trauma de casamento. Fui feliz durante oito anos e queria reconstruir a minha vida. Adoro rotina e ter uma pessoa ao meu lado para dividir”, contou ela, que prosseguiu:

“Eu busquei isso. Sou uma pessoa de namoros longos e gosto de família. Fico muito feliz de ter realizado esse sonho porque eu queria construir uma família e ter mais um filho”, disse Ticiane Pinheiro.

+Ex-esposa tira máscara de Roberto Carlos e escancara o que não podia fazer: “Era uma loucura”

Sobre sua separação de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro revelou que a parte mais complicada foi sua filha, Rafaella. “Falamos para ela que papai e mamãe se separaram, mas que continuávamos amigos. Foi a parte mais difícil”, assumiu a famosa, que continuou:

“Foi a parte mais difícil. Em uma separação, todo mundo sofre, mas a criança mais. Mostramos para ela que somos amigos e só não moramos mais na mesma casa. E não somos mais namorados. Ela tinha só três anos. Graças a Deus, deu tudo certo”, finalizou Ticiane Pinheiro.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.