Famosa da Globo não aceita doença, realiza carta de despedida e suicídio é declarado: “Me trato muito mal”

09/08/2022 às 21h59

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução / Globo)

A famosa Ana Paula Tabalipa, que interpretou em Malhação da Globo em 1995, decidiu expor que tem depressão há anos. Ela redigiu uma carta para os herdeiros ao cogitar por um fim na sua existência.

Ela sofre com isso desde a adolescência. “Eu me tratei muito mal. Não sei como estou viva. Eu nunca me achei linda. Não tenho nem espelho em casa. Me cobro muito, me trato muito mal e estou tentando melhorar isso em mim”, explicou Ana Paula Tabalipa no podcast Lá no Pod.

“Quando chegou perto do meu 28º aniversário, fiz uma carta de despedida para os meus filhos, dizendo que os amava e que queria que fossem amigos, mesmo sendo de pais diferentes. Eu achava que ia morrer mesmo. Sei lá do que. Mais tarde, eu cheguei a quase me matar”, disse a artista ex Globo, declarando a tentativa de botar um fim ao seu sofrimento.

Ela também disse sobre um momento traumático com os seus pais na infância. Ela se recorda de uma pessoa que leu sua mão, falou algo no ouvido de sua mãe e gerou uma crise de choro. Todavia, não explicou o que realmente ocorreu. “Aquilo ficou marcado na minha cabeça”, disse a ex Globo.

“É uma depressão ocasionada por um episódio da minha vida que eu ainda não estou preparada para falar. Mas um dia falarei! Então existem gatilhos, que eu ainda não identifiquei todos, que me fazem voltar neste lugar”, revelou. Hoje com 43 anos, ela resolveu ir para o interior e distanciar da agitação dos grandes centros. Todavia, o fato de não viver com todos os herdeiros pela primeira vez a assusta.

LEIA TAMBÉM:

Atriz de Malhação da Globo teme o pior

Antes e depois da famosa (Foto: Reprodução)

Antes e depois da famosa (Foto: Reprodução)

“Eu tenho a depressão. Tem dias que eu não atendo ninguém e as minhas amigas mais íntimas já sabem que não é nada pessoal. Eu estou querendo morrer. Hoje aprendi a ter um propósito por dia. É difícil”, finalizou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.