Patricia Poeta diz que as agulhas assustam quando se trata de vacinas. “Faço cara horrorosa”

10/07/2021 às 13h28

Por: Elis Carraro Severnini
Imagem PreCarregada
Patricia Poeta (Foto: Reprodução)
É de Casa é passado para trás por Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Patricia Poeta apresenta o É de Casa na Globo (Foto: Reprodução)

Patricia Poeta revelou que tem medo de agulhas no É de Casa neste sábado (10). A apresentadora da Globo explica por que não postou foto nas redes sociais quando recebeu a vacina da Covid 19.

Durante o programa, Manoel Soares começou a falar sobre vacinas, alertando o telespectador sobre a importância de se proteger da doença, que só no Brasil já matou mais de 530 mil pessoas.

“Já mencionei a Coronavac antes, mas gostaria de falar um pouco sobre isso aqui. Fique ligado ao calendário de vacinação da sua região. Já sabe quando o calendário é para você? Para as pessoas ao seu redor? Aqueles que não tomaram a segunda dose não podem perder esta oportunidade”, disse.

“Não, é muito importante que todos saibam disso. É a vacina que nos tira dessa situação que ainda é grave. Eu fiz a vacina de ‘comunicação’”, brincou a Patricia.

Patricia Poeta não tirou foto com o imunizante

LEIA TAMBÉM:

Soares apresentou a seguir a imagem de um colega do É de Casa gravando quando recebeu a dose do imunológico, e Poeta justificou a falta de uma foto dela.

“Espero que qualquer pessoa possa ser imunizada e aceite, né? Mas olhe, você viu minha foto? Não? Então Eu posso te contar tudo! Poderia dar uma justificativa poética esta manhã, mas vou ser honesta com você: Tenho medo de agulhas. Tirando sangue, vacinando, fico apavorada, mas estou tomando todas as vacinas necessárias, fico arrepiada”, disse Patricia.

Alexandre Borges faz desabafo sobre mãe com Alzheimer: “Percebi a morte mais presente”

Eu não consigo olhar a aplicação, e eu faço uma cara feia. Como diz meu filho: ‘Que mico!’, mas é uma questão de fobia mesmo, não consigo olhar, fiquei devendo essa foto, porque não seria uma foto inspiradora. Importante é que estou imunizada.

Importante que mesmo com essa fobia você não deixou de tomar a vacina, então, fobia de agulha não é justificativa pra não tomar vacina”, ressaltou Soares. Patricia segue naa prsentação do É de casa que vai ao ar todos os sábados pela manhã na Rede Globo.

Sou Jornalista graduada pela Universidade Estadual Centro Oeste Unicentro . Atualmente sou repórter de TV e nas horas vagas me aventuro a escrever... Sou apaixonada por contar histórias e noticiar os fatos!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.