Confinada para A Fazenda, ex-Power Couple faz graves acusações contra Record

09/08/2022 às 11h05

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Faby Monarca revela ter sido barrada em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Faby Monarca, ex-participante do Power Couple Brasil, usou os Stories do Instagram nesta segunda-feira (08), para detonar a Record e dizer que foi procurada pela produção do reality rural do canal. De acordo com a empresária, ela foi sondada para entrar em A Fazenda 14. No entanto, a reação dela nas mídias não foi a esperada.

A ex-Power Coupe acusou a emissora de barrá-la em A Fazenda. Faby não mediu as palavras para criticar a alta cúpula da emissora por supostamente fazê-la acreditar que entraria no reality rural.

+ Débora Nascimento fala sobre relação com José Loreto: “Assunto íntimo”

“Mais uma vez o pessoal do casting de A Fazenda me procurou. Perguntaram se eu tinha interesse em participar de A Fazenda [14] e acho que é a milionésima vez que fazem isso. Eu sei que o [Rodrigo] Carelli tem interesse na minha participação na Fazenda, porque ele já tentou. Mas toda vez que eles me procuram, dão meu nome na lista e me colocam como uma das favoritas… porque o público pede, os bispos me barram”, relatou Faby Monarca.

Faby acusou o bispo Marcelo Silva, um dos responsáveis pelo núcleo artístico da emissora, de ter desentendimentos sem explicações com ela. “Eu não sei o que eu fiz pro Marcelo, que é um dos bispos. Eu não sei o nome do outro bispo aí da Fazenda, que também me barra”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

“Tenho curiosidade em saber o que eu fiz pra eles que eles me barram”. A paulista ainda disse que chegou a ficar no pré-confinamento de A Fazenda: “Agora quem não tem mais interesse em fazer esse programa sou eu. Eu sempre quis, já fiquei na reserva, fiquei confinada, acabei não entrando”, finaliza.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.