Após fim com Victor, Léo Chaves escancara lado oculto do irmão e motivo vem à tona: “Isso pesou”

08/08/2022 às 10h31

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Os irmãos Victor e Léo formavam uma das maiores duplas sertanejas do Brasil (Foto: Reprodução)

Victor e Léo formavam uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos ao longo de 27 anos, conquistando uma legião de fãs. Porém, em 2018, para a tristeza do Brasil, os irmãos anunciaram o desfecho de uma trajetória de sucesso.

Em uma entrevista ao podcast de André Piunti, Léo Chaves abriu o jogo sobre a separação de Victor e escancarou a realidade sobre o fim. “Eu falo isso com muita segurança para as pessoas, o mais difícil é você se manter no mercado. Quando você tá em ascensão, a carga que você carrega é menor. E nessa hora o seu talento faz a diferença, porque são muito menos pessoas envolvidas, menos responsabilidades.”, começou ele.

+Wanessa Camargo recebe ligação de Sandy, escancara o que pensa de Lucas Lima e recebe resposta: “Não precisa ficar”

“O Victor e Léo de 2005, 2006, o que fazia o carro andar era o talento. Agora o de 2010, 2011, essa é a diferença. Não era mais só o talento, era a gravadora, o contratante, o rádio, a máquina.”, contou ainda o irmão mais novo.

Na sequência, Léo Chaves detalhou o que ocorreu na verdade: “O que pesou mais não foi nem isso da grandeza do negócio, foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos, isso pesou muito. Porque o Victor e Leo sempre teve dois lados.”, declarou ele.

LEIA TAMBÉM:

+Pantanal: Alcides receberá conselhos de Trindade possuído de como matar Tenório

“Eram duas faces.”, complementou Léo, mostrando o lado poético e popular dos irmãos. “O sofisticado e o simplão juntos”, disparou André Piunti, e o convidado concordou. “O meu irmão tem essa veia poética foda, muito forte nele. Talvez em um determinado momento ele queria nadar mais nessa praia e eu já queria ficar mais na areia”, concluiu o cantor.

A extinta dupla Victor e Leo (Foto: Reprodução)

Os irmãos Victor e Léo formavam uma das maiores duplas sertanejas do Brasil (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.