Separação da dupla Simone e Simaria pode gerar disputa judicial
08/08/2022 às 10h44
Após a ausência de Simaria nos palcos, o futuro da dupla com Simone é incerto. A cantora se afastou para cuidar da saúde mental e continua com sua agenda de trabalhos nas redes sociais. Já a irmã caçula assumiu o compromisso dos shows da dupla e está se apresentando sozinha desde junho. Em um possível rompimento delas, Simone é quem levaria a melhor nos direitos da marca Simone e Simaria.
Após fim com Victor, Léo Chaves escancara lado oculto do irmão e motivo vem à tona: “Isso pesou”
A ex-mulher de Vicente Escrig revelou em entrevistas que é ela quem cuida da parte burocrática e da contabilidade da dupla das irmãs, mas o modo como ela deixou Simone assumir os palcos sozinha, mesmo que tenha sido de comum acordo, pesaria no caso de uma decisão judicial. Elas podem dissolver a sociedade e dividir o patrimônio com base na proporção que cada uma tem no capital social da empresa, para distribuir tudo de maneira proporcional, ou alegarem que uma tem mais direito que a outra por ter realizado mais coisas pela marca Simone e Simaria.
“A Simone poderá alegar que a sócia [Simara] não está cumprindo com o seu dever, no caso em cantar, compor as músicas, ajudar na administração da empresa”, diz em simulação o advogado Fernando Brandariz ao site Notícias da TV. “Já a Simara poderá alegar que a Simone está usando toda a estrutura da empresa [funcionários, transporte, etc.] inclusive a imagem e o nome dela para divulgação dos shows sem o recebimento do valor correspondente”, explica ele.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Foi confirmado pelo site que a primeira descrição de serviço da S. S. Gravações e Edições Musicais Ltda, empresa de Simone e Simaria, foi feita em 2009 por Simaria, que é quem cuida legalmente da marca das irmãs. O registro está no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). O especialmente conta que a irmã mais velha poderia até mesmo suspender por completo as apresentações de Simone em nome da dupla.