Fábio Porchat fala sobre cena de sexo em filme com Dani Calabresa: ” Ela ficou pelada em cima de mim”
05/08/2022 às 9h44
Fábio Porchat e Dani Calabresa protagonizaram o filme “O Palestrante”. No longa, os humoristas fazem um par romântico. Em entrevista à Contigo!, os atores revelaram detalhes de como foi fazer o filme e ainda comentaram algumas histórias inéditas das suas vidas pessoais.
O filme estrelado por Dani Calabresa tem uma pitada de romance que faz o público logo torcer pelo casal. Ao lembrar como foi gravar cenas mais picantes de beijo e sexo com a amiga de longa data, Fábio Porchat, confessou: “Terrível. Ela ficou pelada em cima de mim por 6 horas”.
Sobre as cenas românticas com Fábio Porchat, Dani Calabresa revela que é difícil criar um clima com um amigo: “Você sabe que essas cenas assim já dão uma vergonha, mas fazer com amigo é mais legal. Porque aí em algum momento é ele vendo um peito embrulhado num negócio. A gente estava rindo da situação”.
Sobre o filme, Dani garantiu: “O público vai rir sem parar e vai sair leve. O filme é muito engraçado. Muito divertido. Tem um superelenco”. Durante as gravações, Fábio Porchat revelou em entrevista ao Glamurama, que teve que beijar a atriz vomitada devido a uma gastroenterite que a atacou.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Beijar a Dani vomitada foi a maior loucura que cometi no filme”, contou Fábio Porchat, que completou dizendo: “Ela começou a passar tão mal a ponto de ter que filmar com um lixo ao seu lado por três dias”.
“A gente teve que postergar e cancelar a gravação por um dia. Como a Dani começou a passar mal, teve cena em que ela gravou sozinha para depois eu poder gravar ao lado dela”, confidenciou Fábio Porchat. Dani Calabresa completou: “Eu fiquei verde. Na época, não dava nem para me maquiar para esconder a aparência.”
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.