Vanessa Jackson recebe ordem de despejo e desabafa: “Não tinha como”
05/08/2022 às 7h31
Vanessa Jackson recebeu a ordem de despejo para deixar o imóvel em que mora em Osasco, na Grande São Paulo. A cantora que ficou conhecida ao vencer a primeira edição do reality musical Fama em 2002, está sendo cobrada de uma dívida de R$ 70 mil. Segundo o colunista Rogério Gentile, do UOL, a justiça paulista já determinou a execução.
A decisão foi tomada pela juíza Liege Gueldini de Moraes em um processo movido pela aposentada I.G., de 76 anos. De acordo com advogada Glauce Pereira, que representa a dona do imóvel alugado por Vanessa Jackson depende do dinheiro:
“A autora é pessoa idosa, que ganha menos de dois salários mínimos de aposentadoria e dependia dos aluguéis do imóvel para arcar com suas despesas de consumo. Todavia, ela está há mais de dois anos sem receber aluguéis e sem a posse do imóvel”. Ainda segundo a publicação, a juíza autorizou o uso de força policial e o arrombamento do imóvel de Vanessa Jackson, em caso de necessidade.
Vanessa Jackson tentou evitar a ordem de despejo argumentando que mora no imóvel com sua mãe, uma pessoa acamada e que necessita de necessidades especiais e disse que precisava de um prazo razoável para deixar a casa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Um pouco antes da pandemia fui morar em uma casa com meu ex, que locou o imóvel no nome dele. Ficamos nesse relacionamento há algum tempo, depois nos separamos no meio da pandemia. Eu fiquei nessa casa. Não fomos procurados pela imobiliária e proprietária, até porque não tinha nada no meu nome”. Declarou Vanessa Jackson em entrevista ao jornal Extra.
“Então, não teve despejo, não tinha como. Quando a minha advogada foi procurada, imediatamente procuramos outros imóveis e saímos da casa para entrega total de chaves. Não teve força policial nem despejo. Não tinha nada envolvendo meu nome contratual”, afirmou Vanessa Jackson, na mesma entrevista.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.