Esposa de Cid Moreira expõe cláusula sobre separação da ex do jornalista: ‘Facada’
04/08/2022 às 19h01
A esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio revelou que o jornalista descobriu uma cláusula abusiva durante o divórcio com Ulhiana Naumtchyk. Ela afirma que o marido não estava consciente ao assinar um contrato no qual garantia que a primeira mulher teria direito a 50% dos bens dele até a morte. “Aquilo foi um choque, foi uma facada. Mas estava assinado”, detalhou.
Nesta quinta-feira (4), Fátima explicou ao A Tarde É Sua a respeito de sua briga na justiça contra os filhos do jornalista, Roger e Rodrigo Moreira, que a acusam de ter desviado R$40 milhões do patrimônio da família.
“Um dia, o Cid reviu os documentos do processo do divórcio e percebeu que vários imóveis e bens ficaram para Ulhiana e apenas dois para ele. O dinheiro dos investimentos do banco nem apareceram. Ele estava com as contas zeradas. Ainda havia um documento em que ele daria 50% do que tem para a ex-mulher até o fim da vida”, explicou a esposa de Cid Moreira.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Ainda de acordo com Fátima, o contrato já estava assinado tanto pelo comunicador quanto por testemunhas. “Ele disse que não assinou consciente, e o juiz anulou. Ulhiana não tem mais direito algum. A partir daí acabou o diálogo entre eles. Você vê quem é que está atrás do dinheiro. E ela ainda deixou um herdeiro, né. Não consigo entender o motivo de ela querer adotar o Roger”, disparou a mulher de Cid Moreira durante a entrevista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.