Taís Araújo comenta sobre Medida Provisória e fala de Lázaro Ramos

04/08/2022 às 11h28

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Taís Araújo fala de bastidores do Medida Provisória, Foto: Reprodução/Internet

A atriz Taís Araújo falou sobre o casamento com Lázaro Ramos durante sua participação no Quem Pode, Pod, podcast apresentado por Fernanda Paes LemeGiovanna Ewbank. A artista ainda contou que se sentiu ‘cansada’ no processo de roteirização do filme Medida Provisória, além de relatar como recebeu o convite para entrar no elenco do longa, entretanto, antes de aceitar, decidiu fazer uma exigência ao marido.

Escândalo na Globo: Jornal Nacional explode com prisão de galã do horário nobre

“Ele falou: ‘a gente vai botar mais uma personagem, feminina, você quer fazer?’. E eu falei: ‘só se prestar, não é só porque você é o diretor que eu vou fazer qualquer coisa não. Não vem tentar me usar não’“, disse a atriz, rindo, que após entender a história da personagem, ficou apaixonada. “Aí tinha problema de agenda, vai poder fazer, não vai… aí tinha a dúvida se ia estar fazendo novela, se teria liberação, e eu já fui ficando muito nervosa, porque o roteiro é incrível”, recordou a atriz.

Taís Araújo fala do casamento com Lázaro Ramos, Foto: Reprodução/Internet

Taís Araújo fala do casamento com Lázaro Ramos, Foto: Reprodução/Internet

Taís Araújo ainda revelou que se sentiu ‘cansada” do processo de roteirização do longa. “Eu acompanho os trabalhos do Lázaro mais de perto, de ler… mas é que o filme, assim, vinha primeiro tratamento, segundo, décimo quinto”, disse. “Aí eu falei: ‘ah gente, no dia que vocês decidirem o que vai ser vocês me falem’. Pô, vou ficar lendo 15 tratamentos do mesmo filme? Cansei, cansei mesmo”, complementou.

Jornal Nacional causa choque ao escrachar prisão de ator da Globo conhecido por ‘Senhora do Destino’

LEIA TAMBÉM:

Taís Araújo, que está casada com o ator há 18 anos, diz que se pergunta de maneira constante se o relacionamento entre eles existe por conta do amor que sentem ou pela pressão das pessoas para que o casamento dê certo. “A responsabilidade existe. O tempo inteiro eu boto meu casamento à prova no sentido de me perguntar ‘a gente está aqui porque se ama ou porque tem uma expectativa gigante das pessoas para que isso dê certo’. O tempo inteiro eu me pergunto isso”, contou. “Estou aqui porque eu amo esse homem, porque faz muito sentido, porque não me imagino vivendo sem ele. Hoje eu não me imagino, pode ser que daqui a pouco eu me imagine, mas hoje não. Hoje meu casamento faz todo sentido, estar com ele, planejar e transar com ele faz todo sentido”, disse.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.