Caio Castro declara que irá processar marcas que usam sua imagem
04/08/2022 às 10h03
Após alguns estabelecimentos se aproveitarem das falas de Caio Castro durante a participação em um podcast, sobre quem deve pagar a conta durante um encontro, o ator não gostou muito de ver seu rosto estampado em ações de marketing para aumentar as vendas. Usando as redes sociais, o artista revelou que pretende processar os restaurantes e marcas que decidiram ser oportunistas com a situação usando sua imagem.
Rafa Kalimann relata auxílio de atriz para integrar série da Globo
Em um anúncio que trazia uma promoção de camarão, que de acordo com o slogan, era “tão barato que até o Caio Castro vai pagar” — a publicidade chegou a se tornar viral na internet, o próprio ator resolveu comentar na publicação, falando sobre as medidas judiciais que irá tomar. “O marketing de milhões acompanhado de uma notificação judicial por uso indevido de imagem, promoção da semana”, escreveu.
Na semana passada, o ator usou as redes sociais para rebater as críticas que estava recebendo na internet após dizer em entrevista à um podcast que se incomoda quando a parceira não se oferece para dividir a conta em um restaurante. Caio Castro repetiu a declaração que fez anteriormente, e pediu que dessa vez os críticos não repitam o mesmo erro de compreensão e interpretação. “Aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência”, disse o famoso.
Briga? Após boatos, Anitta e Luísa Sonza estariam afastadas
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”, começou o ator, argumentando: “vou repetir a minha fala pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão. ‘Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar’. Em minha fala, foquei na imposição de pagar”, finalizou Caio Castro.