Pantanal: Ao quebrar promessa, José Leôncio deixa Jove possuído de raiva
03/08/2022 às 11h46
Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) vai ficar enfurecido com seu pai, após ele quebrar a promessa de destruir a tapera de Juma (Alanis Guillen). O fotógrafo ficará indignado quando José Leôncio (Marcos Palmeira) desistir da missão.
Conforme antecipou o Notícias da TV, José Leôncio vai conversar com o filho em Pantanal: “Ocêqué que eu destrua tudo o que a Juma tem de mais sagrado? Ocê vai suportá o peso disso nas suas costas até o fim dos seus dias?”.
“Isso nós só vamos descobrir quando o senhor fizer o que o prometeu”, responderá o personagem de Jesuita Barbosa. “Então nóis num vâmo fica sabêno disso nunca”. Dirá o rei do gado em Pantanal. Visivelmente alterado, Jove questionará o que aconteceu para o pai mudar de ideia.
“A sua palavra não vale mais nada, então?”. Perguntará Jove em Pantanal. “Não o suficiente pra cometê uma injustiça como essa”, responderá José Leôncio. O personagem de Jesuíta Barbosa ficará extremamente irritado e sairá descontrolado. Sai avó tentará impedi-lo mas não terá sucesso.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Onde é que você vai?”, perguntará Mariana (Selma Egrei) em Pantanal. “Sumir, vó… Esquecer que eu existo!”, falará ele, irritado. A família ficará preocupada, pois Jove sairá dirigindo possuído de raiva. Enquanto isso, Juma estará na tapera ao lado de José Lucas (Irandhir Santos).
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.