Após ser demitido, Carlos Tramontina escancara bronca brutal de diretor na Globo: “Não era aceitável”
03/08/2022 às 11h07
Na noite da última terça-feira (2), Carlos Tramontina recordou uma bronca que levou de um diretor da Globo, quando ainda trabalhava na emissora. Em participação no Programa de Todos os Programas, do R7, e contou para Flávio Ricco e Dani Bavoso uma situação que viveu no canal carioca.
+Após escancarar desfecho no casamento com William Bonner, Natasha Dantas desabafa: “Meu coração”
Acontece que Carlos Tramontina usou uma linguagem informal, que na época era inadequada, para fazer uma homenagem ao nascimento de sua filha. Porém, apesar de ter a melhor das intenções, ele não foi poupado e recebeu uma enxurrada de críticas de seu chefe.
“’No dia em que nasceu minha filha, um ou dois dias depois, após o encerramento do Bom Dia São Paulo, eu falei: ‘Eu dedico este programa a minha filha Natália que nasceu há dois dias. Eu fui chamado pelo diretor e ele falou assim para mim: ‘Você está pensando que isso aqui é coreto de jardim de cidade do interior que você fica anunciando casamento, nascimento?’”, recordou Carlos Tramontina no bate-papo.
+Pantanal: Tenório fica estarrecido ao descobrir segredo de Zuleica: “Morto por dentro”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O comunicador, então, destacou como os noticiários mudaram suas condutas e suas regras éticas com o passar do tempo, ficando a cada dia mais informal e mais próximo dos telespectadores: “Olha que diferença né? O quanto mudou! Hoje o estar à vontade, nos mostra como nós realmente somos! Em outras épocas, isso não era aceitável”.
Tramontina detona Carolina Ferraz e Maitê Proença
Carlos Tramontina foi demitido da Globo em abril deste ano e, recentemente, em uma participação em um podcast, fez uma sincera declaração a ex-colegas de emissora, que resolveram processar o canal carioca após serem demitidas. Trata-se das atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz.
“Acho o seguinte, cara: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas”, disparou o Carlos Tramontina no Flow Podcast.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.