Amanda Wanessa passará por nova cirurgia após 1 ano e 7 meses

Amanda Wanessa passará por nova cirurgia após 1 ano e 7 meses de internação

03/08/2022 às 8h39

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Amanda Wanessa passará por novo procedimento cirúrgico, Foto: Reprodução/Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa vai passar por mais um procedimento cirúrgico após um ano e 7 meses de internação por conta de um grave acidente que sofreu no início de 2021. O marido dela, Dobson Santos, contou que ela continua no hospital, em entrevista concedida à Quem. “Ela fará o procedimento para ter alta e finalmente ir para casa. Já é muito tempo no hospital. Mas Amanda está num apartamento normal, como se estivesse esperando para ter alta. Não tem nenhum aparelho, só continua se recuperando, fazendo fisioterapia e fonoaudiologia”, revelou.

Após Wanessa trocar marido por ator, Marcus Buaiz manda recado e surge ao lado de parceiro: “Te amo”

Ele também explicou a razão do longo período de internação de Amanda Wanessa, e salientou que ela não está em estado vegetativo ou algo parecido. “Ela não foi para casa, porque estávamos aguardando que ela fizesse um procedimento cirúrgico, mas houve atraso em alguns exames e ela segue hospitalizada”, relatou ele.

Amanda Wanessa segue sob tratamento no hospital após acidente, Foto: Reprodução/Internet

Amanda Wanessa segue sob tratamento no hospital após acidente, Foto: Reprodução/Internet

A cantora gospel irá passar pela cirurgia de calota craniana, com o intuito de deixá-la estável e possivelmente até para fins estéticos no futuro. “Ela tem que colocar uma prótese na cabeça, na parte da calota craniana, para deixá-la estável e até para fins estéticos. Ela está recuperando a parte cognitiva, está melhorando e esperamos uma melhora significativa depois do procedimento”, disse.

Cid Moreira descarta reconciliação com os filhos e desabafa: “Fui jogado no lixo por causa de dinheiro”

LEIA TAMBÉM:

Amanda Wanessa se envolveu em um grave acidente no trânsito, onde colidiu em um caminhão na rodovia PE-60 em Barreiros (PE), próximo à cidade de Rio Formoso, no dia 4 de janeiro de 2021. Após o acidente, a artista passou por cirurgias na cabeça, no braço e na perna, sendo levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife, onde ficou intubada por quase dois meses. No início de fevereiro, ela teve melhora em seu quadro de saúde e foi transferida para a Unidade Semi Intensiva. Ela continua na recuperação no mesmo hospital atualmente.

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.