Isabel Teixeira diz não ser reconhecida: “Sou muito diferente”

Isabel Teixeira diz não ser reconhecida na rua: “Sou muito diferente”

02/08/2022 às 9h39

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Isabel Teixeira (Foto: Divulgação)

A atriz Isabel Teixeira tem feito um enorme sucesso como Maria Bruaca no remake da novela Pantanal, da Globo. A artista, que possui uma extensa carreira no teatro, fez apenas alguns poucos trabalhos na TV, mas nada se compara ao sucesso da personagem na trama de Bruno Luperi. Apesar disso, a artista relatou que não é reconhecida na rua por andar sempre de máscara.

Jair Bolsonaro é sorteado como primeiro entrevistado no Jornal Nacional

“Sou urbana, de São Paulo, cheguei há pouco tempo na minha cidade e fui no Minhocão andar, eu tenho uma vida pedestre forte. Sinto esse lance das redes sociais, acho incrível, estou amando mesmo, mas não tem diferença ainda nas ruas. Minha vida está a mesma. Com a máscara. Eu acho que sou muito diferente. Sou paulista da gema, é outra pegada”, relatou Isabel Teixeira em entrevista concedida ao Gshow.

Maria Bruaca, papel de Isabel Teixeira em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Maria Bruaca, papel de Isabel Teixeira em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

A atriz disse ser muito discreta na vida comum. “No cotidiano, sou muito diferente. Acho que tenho o dom da invisibilidade. A cidadã Isabel é bem discreta. Eu estava andando no Minhocão pensando: ‘Se eu quiser ser reconhecida, eu me imponho para um reconhecimento’”, disse. Isabel Teixeira aproveitou para recordar como surgiram os convites para papéis na TV. “A televisão veio quando eu tinha acabado de voltar de uma temporada grande no Teatro Odeon, em Paris. Desde 2018, pensava em voltar a falar no meu país. E em 2019, tomei a decisão. Quando voltei, o lugar de onde tinha saído, tinha se transformado. Senti que tinha um cerco se fechando e que estava muito difícil viver”, relatou.

Mansão de Hebe Camargo é vendida por R$ 18 milhões e vídeo do local é chocante; veja

LEIA TAMBÉM:

“Fiquei meio sem lenço, sem documento, até que veio um telefonema, que era de uma produtora de elenco da Globo, e, pela primeira vez, fui convidada para fazer um teste. O Carlos Manga Jr. me chamou para fazer Desalma, e foi muito incrível. E, em seguida, veio o convite do José Luiz Villamarim”, afirmou Isabel Teixeira relembrando o papel em Amor de Mãe.

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.