Jair Bolsonaro é sorteado como primeiro entrevistado no Jornal Nacional

02/08/2022 às 8h45

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Bolsonaro perde a linha durante debate na Band e recebe resposta da ex-apresentadora da Globo (Foto: Reprodução/Internet)

O presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) foi sorteado pela produção do Jornal Nacional, da Globo, para ser o primeiro entrevistado ao vivo nos debates com os candidatos os presidenciáveis. A participação do político está prevista para o dia 22 de agosto. No dia seguinte, é previsto que André Janones (Avante), Ciro Gomes (PDT) no dia 24, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 25, e Simone Tebet (MDB) no dia 26.

Carlos Alberto larga o verbo contra chefão do canal e detona sem dó: “Vai se fod#r”

As entrevistas serão de 40 minutos e deverão ser comandadas por William Bonner Renata Vasconcellos no principal telejornal da emissora líder de audiência. Apesar do sorteio, a presença de Jair Bolsonaro ainda não está confirmada, e a rede pediu que o político sinalize se irá até quinta-feira (4). Em caso de desistência, pode haver um remanejamento de datas para os demais.

Bolsonaro esteve presente em entrevista nas eleições de 2018, Foto: Reprodução/Internet

Bolsonaro esteve presente em entrevista nas eleições de 2018, Foto: Reprodução/Internet

Após cancelar seu próprio debate por conta das ausências do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a CNN Brasil fechou um acordo de parceria com o SBT para que ambas as empresas realizem o encontro com os presidenciáveis em sistema um de pool, junto com o jornal O Estado de S. Paulo, revista Veja e a rádio NovaBrasil FM. Com isso, a intenção dos veículos de comunicação é conseguir receber os dois líderes nas pesquisas de intenção de voto.

“Pensar em mim”: Pato larga grande amor e revela desfecho com Rebeca: “Não quero mais”

LEIA TAMBÉM:

O debate está marcado para acontecer em 24 de setembro, nos estúdios do canal de Silvio Santos, com apresentação de Carlos Nascimento, que de acordo com informações do site Notícias da TV, irá receber um pagamento no pool de empresas apenas para este trabalho. Além disso, a publicação ainda declara que as emissoras começaram as conversas assim que o canal de notícias de Rubens Menin decidiu cancelar o debate que seria promovido no dia 6 de agosto.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.