Rodrigo Santoro sofre preconceito com casamento com homem e assume situação: “Feminino não queria”
01/08/2022 às 21h35
Recentemente, Rodrigo Santoro, em papo com o podcast PodPah, comentou sobre a ocasião em que fez Lady Di no longa “Carandiru”, de 2003.
Ele sofreu preconceito do público com cena de casamento com homem. O famoso deu vida a uma trans que e se casava com rapaz dentro de presídio, em filme baseado em fatos reais.
Rodrigo Santoro declarou que teve muita rejeição por causa do personagem na época. Quem mais se revoltou, por incrível que pareça, foi o público feminino, que era louco por ele. “O que rolou foi que, provavelmente, o público mais feminino, que estava mais acostumado a me ver como galã na televisão, não conseguiu digerir e lidar com essa situação”, declarou Rodrigo Santoro.
“Eu fui ver. Eu comecei a tentar entender o que estava acontecendo e eu entendi. O público não estava sabendo lidar com a situação”, explicou ele. “Eu fui até o cinema, fiquei olhando e era justamente na cena do casamento, na cena do beijo que o povo levantava e ia embora. Eu vi isso acontecer”, comentou
Rodrigo Santoro fez papel de mulher em filme
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Todavia, apesar de tudo isso, o filme foi um enorme sucesso. “Foi muito intenso, o maior desafio que eu tive até aquele momento da minha carreira. Foi uma virada de chave, nós fomos parar no Festival de Cannes, que é o topo”, declarou o famoso, que recebeu a premiação de ator revelação no evento.
Rodrigo Santoro também comentou sobre relação com o diretor de 300, Zack Snyder, e falou que ele é um gênio e ao mesmo tempo um doce de pessoa. E ficava impressionado com a energia do diretor já no começo da manhã.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.