Alarme toca no É de Casa ao vivo e surpreende apresentadores

01/08/2022 às 9h46

Por: Felipe Cicuti
Alarme toca no É de Casa e apresentadores se acusam, Foto: Reprodução/Internet
Alarme toca no É de Casa e apresentadores se acusam, Foto: Reprodução/Internet

Na duração do É de Casa deste sábado, 30 de julho, os apresentadores do programa matutino foram surpreendidos com um alarme tocando na exibição da atração. Incomodados com o barulho, todos eles passaram a se acusar e ao vivo procuraram de onde estava vindo o som. Tudo começou com Talitha Morete questionando se Thiago Oliveira era o responsável.

Leonardo é obrigado a ver mãe de Poliana Rocha dizer o que pensa e faz confirmação: “Coisa do passado”

“É hora do nosso cafezinho, justamente naquele momento em que você desperta, que você se reúne com a sua família. No dia a dia, talvez você não consiga, mas no sábado, no final de semana, dá tempo para você fazer o seu cafezinho”, disse Thiago Oliveira. Talitha Morete questionou o colega se ele era o responsável pelo som. “Você já pode parar o alarme, né? O alarme continua aqui”, indagou ela. “Esse alarme não é meu não!”, declarou o jornalista.

Apresentadores do É de Casa se surpreendem com alarme ao vivo, Foto: Reprodução/Gshow

Apresentadores do É de Casa se surpreendem com alarme ao vivo, Foto: Reprodução/Gshow

Maria Beltrão também se incomodou e perguntou pelo alarme no É de Casa. “Gente, esse alarme não para?”, disse ela. Rita Batista aproveitou para defender Thiago Oliveira e imaginou que o som poderia ser da cozinha. “Esse alarme não é dele não! Ele até conferiu quando eu brinquei… É assim, é um timer de algum dos equipamentos, pois a gente tem uma cozinha super equipada”, afirmou a jornalista.

Após 12 anos, Denílson abre o jogo e faz revelação chocante para o Brasil: “Não queria me assumir”

LEIA TAMBÉM:

Apesar da informação dada pela colega na apresentação do É de Casa, Talitha Morete não se deu por satisfeita e se apoiou na bancada para verificar se o som não estava sendo feito por algum equipamento na cozinha que pudesse causar um acidente. “Não é nada no fogão aí não?”, disse ela, com preocupação. “Eu brinquei mesmo com o Thiago para dar tempo de desligar, mas não deu”, afirmou Rita Batista.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.