Após acusar Juliana Paes de ser demitida doente, ex-funcionária admite que atriz paga convênio e comprou casa

31/07/2022 às 12h02

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Juliana Paes e Adriana das Graças; ex-funcionária admite ajuda da artista mesmo depois da demissão (Foto: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes se envolveu em uma polêmica com sua ex-funcionária.

Adriana das Graças acusou Juliana Paes de demiti-la após o fim de uma licença por causa de uma grave depressão. A ex-colaboradora da famosa admitiu que recebe até hoje ajuda da atriz.

Ela trabalhou na casa da artista durante 11 anos e foi afastada em novembro do ano passado, mas mesmo sem o vínculo trabalhista ainda tem o convênio médico pago. A ex-patroa ainda ajudou a cozinheira a comprar uma casa.

SAIBA MAIS! Juliana Paes passa a perna em parceiro, expõe traição e confirma desfecho: “Traí porque estava infeliz”

Logo após o diagnóstico de uma grave depressão, a funcionária contou que foi dispensada pela atriz. O assunto foi divulgado pelo filho de Adriana das Graças no Twitter. Na publicação, o rapaz compartilhou um vídeo em que Juliana Paes cita elogiando a mulher em uma entrevista.

Posteriormente, o jovem fez seu desabafo. “A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos. Na casa da Juliana Paes e deu seu máximo. Mas, quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico por causa de uma depressão foi demitida. O INSS deu 6 meses pra ela se cuidar”, publicou.

LEIA TAMBÉM:

Em conversa com Fábia de Oliveira, do portal em Off, o filho de Adriana das Graças disparou ainda que a mãe teve uma briga com uma outra funcionária da atriz, que trabalhava como babá.

A discussão fez com que a Adriana tentasse suicídio. Ele acusou Juliana Paes de ter ignorado completamente a situação e não ter ajudado a nem a comprar os remédios. Sem poder trabalhar, ela ficou de licença pelo INSS até o dia 7 de julho. Após a licença, ela foi demitida.

ATRIZ SE PRONUNCIOU

Após a repercussão negativa do caso, a assessoria de Juliana Paes emitiu um comunicado, de acordo com o Notícias da TV.

“No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período, e este jamais seria o motivo para o fim do contrato. Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso”, se pronunciou Juliana Paes.

Em entrevista à Quem, Adriana contou mais detalhes sobre o período em que trabalhou para a ex-contratada da Globo.

Ela afirmou que chegou a receber R$ 1.000 para seu tratamento. “Os meninos [filhos de Juliana] são um amor de crianças. Amo. Dudu [Carlos Eduardo Baptista, marido da atriz] e Juliana também nunca tivemos um conflito”, disse.

Para se dedicar ao trabalho na casa de Juliana Paes, Adriana disse que acabou precisando ficar mais tempo do que gostaria longe dos filhos, Alberto, 23, Allana, 19, e Lukas, 15.

“Eu me sentia muito triste porque eu não podia estar com meus filhos, mas eu entendi que eles só tinham a mim. Eu era a única fonte de renda dos meus filhos. Não tinha pai, só tinham a mim”, desabafou.

AJUDA FINANCEIRA

Adriana também confirmou que Juliana Paes a ajudou a comprar uma casa. Primeiramente seria um empréstimo, mas a famosa nunca cobrou o pagamento da ex-colaboradora.

“Em 2012, eu pedi um empréstimo para comprar uma kitnet na favela, mas fiquei com medo de deixar meus filhos só em uma favela, até porque eu dormia no trabalho. Então, comprei no Km 34 uma kitnet, no meio do mato e pedi para ela descontar todo mês do meu salário. Ficou tudo combinado. Quando chegou a hora de ela receber as parcelas, ela adiava. Mesmo assim, eu insistia, até que ela resolveu que era para eu deixar para lá”, admitiu Adriana.

O plano de saúde de Adriana e Allana também é pago por Juliana Paes. “Eu não queria porque sabia que iriam jogar na minha cara em um momento apropriado. Não nego a ajuda que ela me deu. Só não vou me sujeitar a ser chutada feito cachorro morto, sem o direito de falar. Agora é a minha vez. Ela vai argumentar, falar um monte. Isso é fato”, disparou a ex-funcionária da artista.

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.