Ex-funcionária de Juliana Paes é demitida após diagnóstico de depressão e expõe abandono da atriz
30/07/2022 às 20h15
Juliana Paes foi exposta por ex-funcionária em grave escândalo
Juliana Paes se envolveu em uma tremenda confusão após exposta por uma ex-funcionária. Adriana das Graças contou que trabalhou por 11 anos como cozinheira e governanta na casa da atriz. Entretanto, foi demitida da pior forma possível.
Logo após o diagnóstico de uma grave depressão, a funcionária contou que foi dispensada pela atriz. O assunto foi divulgado pelo filho de Adriana das Graças no Twitter. Na publicação, o rapaz compartilhou um vídeo em que Juliana Paes cita elogiando a mulher em uma entrevista.
Posteriormente, o jovem fez seu desabafo: “A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos. Na casa da Juliana Paes e deu seu máximo. Mas, quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico por causa de uma depressão foi demitida. O INSS deu 6 meses pra ela se cuidar”.
+ Acabou? Simone e Simaria cancelam shows e contratantes cravam fim da dupla
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Jovem fala que a mãe foi ignorada pela atriz
Em conversa com Fábia de Oliveira, do portal em Off, o filho de Adriana das Graças disparou ainda que a mãe teve uma briga com uma outra funcionária da atriz, que trabalhava como babá.
A discussão fez com que a Adriana tentasse suicídio. Ele acusou Juliana Paes de ter ignorado completamente a situação e não ter ajudado a nem a comprar os remédios. Sem poder trabalhar, ela ficou de licença pelo INSS até o dia 7 de julho.
+ Pantanal: Sozinhos e afastados na tapera, Juma e José Lucas recebem visita inesperada
Depois da licença, a mulher soube que havia sido demitida pela famosa. Revoltada, Adriana chegou a chorar em um vídeo ao expor a ex-patroa. Assim sendo, Juliana Paes se preocupou e teria feito uma ligação às pressas para a mulher no objetivo de evitar um escândalo maior.
Confira o vídeo abaixo:
A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa da @julianapaes deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O inss deu 6 meses pra ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela pic.twitter.com/vjItlxDBnZ
— Allbertrs (@Allbertrs1) July 29, 2022
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.