Salve-se Quem Puder: Apavoradas, Luna e Helena são sequestradas por Hugo
09/07/2021 às 11h50
Hugo (Leopoldo Pacheco) finalmente executará seu plano e tentará acabar com a vida de Luna/Fiona (Juliana Paiva). Após a fisioterapeuta se mudar para a mansão dos Santamarina, o vilão finalmente conseguirá sequestrar a mocinha. No entanto, Helena também será sequestrada pelo mafioso, em Salve-se Quem Puder.
Com a saída de Téo (Felipe Simas) e Helena, Hugo aproveitará que a mocinha ficará sozinha em casa e a convidará para um almoço. No entanto, o vilão colocará sonífero na bebida da protagonista, que sentirá os efeitos pouco depois. “Desculpa, Hugo, eu não estou bem, não sei o que está me dando. Acho melhor eu deitar. Se o senhor não se importa”, dirá.
“Que estranho. Eu nunca tive um sono desses e…”, complementará Luna, antes de desmaiar. “Dormiu. Agora é só te botar no porta-malas do carro. Desta vez você morre, desgraçada”, responderá o vilão.
Ao perceber a chegada de Júlia (Sophia Abrahão) na casa, Hugo se desesperará e esconderá Luna em seu escritório. No entanto, a mocinha acordar, saíra correndo do local e encontrará Helena.
Salve-Se Quem Puder: Apaixonada, Alexia se ajoelha e pede Zezinho em casamento
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Após ver que Helena já sabia de tudo que havia acontecido, Hugo decidirá levá-la também. Amordaçadas e algemadas no Empório Delícia, mãe e filha tentam escapar mas não conseguem. Helena tentará convencer o marido de soltá-las, mas será em vão. O vilão revelará que foi ele que fez a empresária de afastar de Luna e Mário, no passado. Além disso, Hugo tentará estuprar a loira antes de matá-la.
A única novela inédita da Globo, Salve-se Quem Puder estreou em janeiro de 2020 mas foi interrompida em março do mesmo ano por conta da pandemia da Covid-19. É estimado que a trama termine em 16 de julho.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.