Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla expõe vontade de agredir Paula Thomaz: “Ninguém me pega”
29/07/2022 às 15h37
Os depoimentos do documentário Pacto Brutal sobre o assassinato de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, ganharam destaque nas redes sociais recentemente.
+ Murilo Huff faz revelação inesperada e deixa Faustão surpreso: “Meu sonho”
Os depoimentos de Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, viralizaram na web. O ator revelou que quase partiu para cima de Paula Thomaz, esposa de Guilherme de Pádua à época.
“Eu fui no julgamento dela. Daí eu falei assim: ‘Caramba, só tem uma cerquinha desta altura e ela está a uns dez metros de mim’. Na hora eu calculei: ‘Eu pulo aqui e ninguém me pega… Ninguém me pega!’. Mas, na sequência, percebi que precisava ir embora daquele lugar”, disse Raul Gazolla.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em outro trecho do documentário, Raul Gazolla revelou que surtou ao descobrir que Guilherme De Pádua estava envolvido na morte de Daniella.
“Eu virei um bicho. Eu fiquei com muito ódio. Eu sei que não é um bom sentimento, mas não dá para não ter naquele momento que você sabe que sua mulher foi assassinada, que o assassino é o colega de trabalho dela… O que veio no meu pensamento: ‘eu vou mastigar o pescoço desse filho da p*ta'”, disparou Raul Gazolla.
+ Após enxurrada de críticas, Patrícia Poeta surpreende ao mandar recado no Encontro: “Diferente”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.