Aos 57 anos, Denise Fraga desabafa sobre etarismo e dispara: “Não quero parecer mais jovem, quero envelhecer bem”
29/07/2022 às 11h12
Denise Fraga abriu o coração e foi sincera ao falar o que pensa sobre o envelhecimento em recente entrevista a Quem. A atriz que sempre foi atuante na luta contra o etarismo desabafou e revelou que em sua opinião, dizer que envelhecer é estar na melhor idade não passa de uma hipocrisia, porque não é uma etapa fácil da vida.
“Dizer que envelhecer é legal é mentira, esse negócio de chamar de melhor idade é uma hipocrisia, porque, na verdade, você tem muitas falências reais”, explica Denise Fraga que completou: “Tem uma história que eu adoro, que é da ameixa seca, que não é bom porque você fica sempre uma ameixa seca, mas, em compensação, você está ‘cagando’ para todo mundo”.
Denise Fraga ainda falou sobre beleza: “Eu me reconheço, eu sou assim, não quero não ter essas linhas, esse bigode chinês. Eu quero ser e eu quero ter a minha idade. “Faço muitas coisas com humor e sempre me rasguei muito para os trabalhos, fiz sempre personagens de idade diferente da minha. Então, acho que nunca foi uma escravidão para mim, a questão da beleza”.
+ Franciely Freduzeski desabafa sobre doença dolorosa e revela: “Pensei em suicídio”
“Eu falo ‘nossa, que bonito a essa altura da vida, ficaram me chamando de bonita’”, brinca Denise Fraga. “Uma das vantagens da maturidade é que essas rugas precisam servir para alguma coisa: a melhor parte de a gente não morrer é entender que a gente passou por vários ciclos e isso vai te dando a famosa maturidade e a famosa serenidade”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na mesma entrevista, Denise Fraga explucou: “Tem dias e dias, envelhecer não é fácil para ninguém, mas tem muita coisa bacana que você vai construindo e eu acho que a gente tem que ir nadando contra a corrente, a corrente da lei da gravidade”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.