Vivendo longe dos holofotes, filho de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foi adotado pelo padrasto
29/07/2022 às 10h00
Seis meses após a morte de Daniella Perez, nasceu em maio de 1993, Felipe Thomaz. Filho de Paula Thomas com Guilherme de Pádua. O jovem de 29 anos se mantém longe dos holofotes e tem uma vida bastante discreta. De acordo com o jornal Extra, ele começou a conviver com a mãe a partir de 1999 quando ela deixou a cadeia após cumprir seis anos de prisão.
Ainda de acordo com a publicação, o jovem tem uma vida confortável em Ipanema, na Zona Sul carioca. Sem nenhum tipo de relacionamento com Guilherme de Pádua, ele convive com a mãe e foi adotado por Sérgio Ricardo, marido de Paula Thomaz. Felipe usa o sobrenome do advogado que o acolheu ainda criança. O casal teve outros dois filhos.
Em 2016, filho de Guilherme de Pádua abriu com outro sócio uma empresa de serviços de internet, no Centro da cidade. O negócio ficou aberto até 2019. Mais jovem, Felipe chegou a viver em duas cidades da Bahia, uma delas Salvador, onde moram alguns de seus familiares. O garoto, foi criado pela mãe, que cumpria pena na Polinter, de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, até seu 1 ano e 8 meses de vida.
Felipe não tem nenhum tipo de contato com seu pai, Guilherme de Pádua, que mora em Minas Gerais desde que ganhou a liberdade. Inclusive, na noite desta última quinta-feira (28), o ex-ator falou em seu canal do You Tube a respeito das recentes críticas que vem recebendo e da repercussão que o caso da morte de Daniella Perez teve após o lançamento do documentário “Pacto Brutal”, da HBO Max.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Guilherme de Pádua destacou que sofre ataques desde quando o assunto voltou à tona. “[Estou] sofrendo tantos ataques. A minha vontade natural, a minha reação é de me defender. Qualquer um quer seu direito de resposta, de amplo direito, do contraditório. É o que a lei defende para todo cidadão. Isso no mundo natural”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.