Revoltada, Jojo Todynho comenta polêmica de Caio Castro e dispara: “Se valorizem”
29/07/2022 às 8h16
Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Jojo Todynho não teve cerimônia ao citar o nome de Caio Castro como um exemplo negativo: “Mulheres, recado do dia: trabalhem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. Nenhum homem que eu me envolvi eu tive perspectiva de casar ou constituir família, porque não ia me tratar da forma que eu mereço”.
Aproveitando o desabafo, Jojo Todynho ainda enalteceu seu marido, Lucas Souza. “O meu marido é f*da, porque ele faz das tripas corações para me agradar. Imagina, quem ganha o triplo dele e ainda quer rachar a conta. Me lembro do que minha sogra me disse: ‘Se ele te tratar da forma que me trata, você tá bem’”.
Para finalizar, Jojo Todynho disparou contra as falas de Caio Castro: Por fim, a funkeira deixou um último recado: “Ser mulher custa caro, ter mulher mais ainda. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante. Então, se valorizem e valorizem as mulheres que vocês têm”.
+ Carlos Tramontina destrói Carolina Ferraz: “Me decepcionei muito”
A fala de Caio Castro aconteceu no podcast Sua Brother, de Renatinha Diniz, há cerca de um mês, mas foi viralizar apenas agora. De acordo com o ator, existe diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Então, me incomoda muito, muito, muito, muito, muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, de eu ter que isso, eu que tenho que… Eu tenho que porra nenhuma, para começar”, disse Caio Castro que atualmente namora Daiane de Paula, repórter do Faustão na Band.
Embora não se sinta nessa obrigação, Caio Castro explicou que costuma ser um cavalheiro: “Faço questão de te chamar para jantar, pô, vou no banheiro, já pago a conta, chegou a conta, não chegou nem conta… Já tá tudo certo, pá, pá. Faço questão de fazer essas coisas assim. Agora, pediu a conta, não se mexeu, não perguntou, nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha, car#lho”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.