Beiçola agradece equipe médica e diz: “Meu pedido de ajuda continua”

29/07/2022 às 8h12

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece equipe médica e pede ajuda, Foto: Reprodução/Internet

O ator Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, da Globo, usou as redes sociais para agradecer a equipe médica que o atendeu no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. No último dia 12 de julho, o ator passou por um procedimento cirúrgico para tratar uma fístula na uretra.

Galvão Bueno, aos 72 anos, é internado em São Paulo e equipe da Globo o acompanha

“Oi, gente. Passando pra agradecer a toda equipe do Dr. Alex que fez a minha cirurgia no Hospital Souza Aguiar, a equipe de enfermagem e toda diretoria do hospital que me ajudou. Minha recuperação continua e meu pedido de ajuda também, até conseguir voltar a trabalhar. Quem puder me ajudar… Muito obrigado gente”, escreveu o ator na legenda, junto do número para transferência bancária. Nos últimos tempos, o artista vem contando com a ajuda de fãs, admiradores e famosos para manter as contas pessoais em dia, uma vez que não tem conseguido trabalhos e novos projetos.

Marcos Oliveira recebeu ajuda de Tatá Werneck, Foto: Reprodução/Internet

Marcos Oliveira recebeu ajuda de Tatá Werneck, Foto: Reprodução/Internet

Tatá Werneck se sensibilizou com o apelo que o ator Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola em A Grande Família, fez nas redes sociais recentemente e resolveu tentar fazer algo para ajudá-lo. A apresentadora mandou uma mensagem privada para o artista. No ano de 2018, os dois trabalharam juntos na novela Deus Salve o Rei, da Globo. “Ela está me ajudando com os médicos, tentando ver se consegue um plano de saúde para mim”, revelou Marcos.

Helen Ganzarolli é expulsa por Silvio Santos do SBT e desaba em choro no canal

LEIA TAMBÉM:

Dias depois, o ator celebrou a boa notícia. A apresentadora havia conseguido fazer um plano de saúde para o amigo. Em entrevista à Quem, Marcos Oliveira ainda ressaltou que tem outras necessidades urgentes. Ele precisa cuidar da glicemia, que está muito alta, e também tem que cuidar dos dentes, que estão caindo pouco a pouco. “Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor”, afirmou Marcos Oliveira à revista.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.